Dublagem de um Príncipe em Nova York 2

33 Replies, 14083 Views

Também Gostei de Terem Chamado a Lina que Repete Seu Personagem do Primeiro, Acho que Ouvi o Marco Ribeiro Também.
Alguém Sabe Onde Foi Dublado o Filme?, Torço pra que Seja Alcateia que Dubla Filmes da Paramount, Delart Não.
Eu acabei de assistir o filme ,infelizmente , a Amazon não tem crédito dos dubladores . O personagem que era do Pietro Mario foi dublado pelo Guilherme Lopes , o Marco Ribeiro está dublando outro personagem , o personagem antigo dele falou bem pouco , mas não me parecer ser o Marco nele não . O Wesley Snipes foi dublado pelo Marcio Simões mesmo , o Morgan Freeman faz uma participação e é dublado pelo Dário de Castro. Mantiveram a Mônica Rossi na Leslie Jones , o filho do personagem do Eddie Murphy foi dublado pelo Marcos Souza . Tem um personagem pequeno do primeiro filme , que era dublado pelo Ricardo Vooght que foi dublado pelo Élcio Romar . Pelo que pude notar , os únicos dubladores mantidos foram o Hélio Ribeiro e a Lina Rossana , mas mesmo assim a dublagem está muito boa . Quanto ao estúdio , eu realmente não sei , pq não tem créditos , mas se for pra chutar , acho que deve ser a Delart mesmo , ou então a MG
Pelo Menos Tem um Elenco de Dublagem de Prima
Só pra constar , eu dei mais uma olhada , e sim , o Marco também dublou o personagem dele do 1º filme .
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-03-2021, 18:01 por Nicholas Knupp.)
Nicholas Knupp Escreveu:Eu acabei de assistir o filme ,infelizmente , a Amazon não tem crédito dos dubladores . O personagem que era do Pietro Mario foi dublado pelo Guilherme Lopes , o Marco Ribeiro está dublando outro personagem , o personagem antigo dele falou bem pouco , mas não me parecer ser o Marco nele não . O Wesley Snipes foi dublado pelo Marcio Simões mesmo , o Morgan Freeman faz uma participação e é dublado pelo Dário de Castro. Mantiveram a Mônica Rossi na Leslie Jones , o filho do personagem do Eddie Murphy foi dublado pelo Marcos Souza . Tem um personagem pequeno do primeiro filme , que era dublado pelo Ricardo Vooght que foi dublado pelo Élcio Romar . Pelo que pude notar , os únicos dubladores mantidos foram o Hélio Ribeiro e a Lina Rossana , mas mesmo assim a dublagem está muito boa . Quanto ao estúdio , eu realmente não sei , pq não tem créditos , mas se for pra chutar , acho que deve ser a Delart mesmo , ou então a MG

É o Luiz Carlos Persy no James Earl Jones?
Killer Bunny Escreveu:É o Luiz Carlos Persy no James Earl Jones?

Sim , é ele mesmo
Killer Bunny Escreveu:É o Luiz Carlos Persy no James Earl Jones?

Sim, o Mário Jorge Andrade Tem Instagram, Vou Perguntar a Ele Onde Foi Dublado e Quem Dirigiu
Nicholas Knupp Escreveu:Quanto ao estúdio , eu realmente não sei , pq não tem créditos , mas se for pra chutar , acho que deve ser a Delart mesmo , ou então a MG

Foi na Delart com direção da Andrea Murucci
Paseven Escreveu:Foi na Delart com direção da Andrea Murucci
Será q a Andrea é a única diretora da Delart q escala HO? Tirando quando tem exigência do cliente.

Pq o Manolo já admitiu q não gosta de dirigir por HO, disse q "não é a mesma coisa, não dá certo" num tom emburrado. Talvez seja por isso q nas direções dele tem mais substituições do q nas direções da Andrea. Mas só um palpite.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.106 30 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.874 33 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.459 36 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.809 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.692 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)