Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1722 Replies, 346510 Views

DUBLADORA FALA DA DUBLAGEM DE FILME DE NARUTO SHIPPUDEN...E NINGUEM VIU ������ - YouTube
hmmmm esse video dela tem um mês, dps desse video é certo que o primeiro filme de naruto shippuden foi dublado, de resto nao da pra saber se tao dublando a série ou os filmes
A suposta personagem que a Bianca de fato cita é essa aqui: https://myanimelist.net/character/31816/Shizuku

É, se ela disse que dublou, é porque provavelmente ela deve ter dublado mesmo.
Eu acho que a Bianca acabou confundindo as personagens. Tem uma personagem chamada shizuku em um OVA do Naruto Clássico e ela dublou essa personagem.
Hantsu Escreveu:Eu acho que a Bianca acabou confundindo as personagens. Tem uma personagem chamada shizuku em um OVA do Naruto Clássico e ela dublou essa personagem.

Também é uma possibilidade. Falha de comunicação dela se for o caso.
SuperBomber3000 Escreveu:Também é uma possibilidade. Falha de comunicação dela se for o caso.
concordo, isso foi estranho no nível de revelarem que tower of god ta sendo dublado na atma no anime awards, mas deve ter sido um mal entendido mesmo
ou talvez nao porque ela fala isso da personagem ser tratada como um menino e segundo o mal quem dubla essa personagem na versao americana é o will wheaton
Ela só se confundiu mesmo, as duas personagens tem o mesmo nome, a do OVA foi dublada por ela, e ela não citou no vídeo.
sominterre Escreveu:Ela só se confundiu mesmo, as duas personagens tem o mesmo nome, a do OVA foi dublada por ela, e ela não citou no vídeo.
faz sentido, desculpem - me pelo equívoco
Dratfagno Escreveu:faz sentido, desculpem - me pelo equívoco

Relaxa, quem se empolgou e não foi averiguar os detalhes antes de fazer o video foi o youtuber aí (como sempre, rs)
https://youtu.be/zWHWNy-WFyE
A partir dos 57 minutos o Evandro pergunta se já teve dublador que recebeu punição por quebrar contrato de sigilo e o Glauco não sabe se houve punição mas claramente tava falando do Reinaldo Rodrigues

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.690 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.229 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.098 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.304 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: H4RRY51, 2 Convidado(s)