Os dubladores na mídia

4230 Replies, 1610697 Views

Sergio Stern atuando na novela Genesis da RecordTV.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Hoje mais cedo o Hélio Ribeiro fez uma pontinha em Flor do Caribe na Globo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
[video=youtube;SU1-crOaAlY]https://www.youtube.com/watch?v=SU1-crOaAlY[/video]
[video=youtube;B01aljT1Mek]https://www.youtube.com/watch?v=B01aljT1Mek&ab_channel=TokuDoc-AlmanaquedoTokusatsu[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;B01aljT1Mek]https://www.youtube.com/watch?v=B01aljT1Mek&ab_channel=TokuDoc-AlmanaquedoTokusatsu[/video]

Eu não assisti o vídeo todo, mas aos 13 minutos o Wendel diz que consulta o Dublanet para saber quem já dublou quem, com certeza pra escalações.

O Dublanet é famoso, viu!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Dublanet é famoso, viu!

só agora vc descobriu isso ? todas as empresas/diretores consultam o dublanet para saber quem já dublou quem e para os créditos de dublagem (e ainda fazem a merda de colocar créditos errados quando se tem mais de uma dublagem rs), além dos youtubers fingindo que conhecem quem o dublador já dublou, mas que na verdade consultam o dublanet e por ai vai. obs: wendel não querendo falar dublanet ou quem dubla foi a melhor coisa rs
Hoje o wendel vai estar no flow podcast, vai começar 12:00 pra quem quiser ver a estréia
Obs: Não coloquei link da live porque ainda não tem
Hantsu Escreveu:Hoje o wendel vai estar no flow podcast, vai começar 12:00 pra quem quiser ver a estréia
Obs: Não coloquei link da live porque ainda não tem

To vendo aqui. Igor acabou de perguntar pro Wendel se ele assiste Rick & Morty e disse que acha que é a melhor dublagem da atualidade.

Eu imagino como seria se fosse a Angélica Santos ou algum dos selfpromoters de SP ouvindo isso. Seria engraçado.

Enfim, ainda que um pouco repetitiva (nessas entrevistas os dubladores falam as mesmas coisas quase sempre), a entrevista tá interessante.
SuperBomber3000 Escreveu:To vendo aqui. Igor acabou de perguntar pro Wendel se ele assiste Rick & Morty e disse que acha que é a melhor dublagem da atualidade.

Eu imagino como seria se fosse a Angélica Santos ou algum dos selfpromoters de SP ouvindo isso. Seria engraçado.

Enfim, ainda que um pouco repetitiva (nessas entrevistas os dubladores falam as mesmas coisas quase sempre), a entrevista tá interessante.

olha aí o Wendel dando moral pro pessoal de Campinas.Já passou da hora deles receberem um pouco de respeito.
johnny-sasaki Escreveu:olha aí o Wendel dando moral pro pessoal de Campinas.Já passou da hora deles receberem um pouco de respeito.

Ele também participou do Venus Podcast, onde ele falou sobre a questão de novas vozes e que o mercado há alguns anos (muitos anos, na verdade) demanda isso. Acredito que isso tenha influenciado a visão dele, ainda mais como dono de estúdio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.744 34 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.749 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.560 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.076 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)