Os dubladores na mídia

4230 Replies, 1609085 Views

Sergio Stern atuando na novela Genesis da RecordTV.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Hoje mais cedo o Hélio Ribeiro fez uma pontinha em Flor do Caribe na Globo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
[video=youtube;SU1-crOaAlY]https://www.youtube.com/watch?v=SU1-crOaAlY[/video]
[video=youtube;B01aljT1Mek]https://www.youtube.com/watch?v=B01aljT1Mek&ab_channel=TokuDoc-AlmanaquedoTokusatsu[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;B01aljT1Mek]https://www.youtube.com/watch?v=B01aljT1Mek&ab_channel=TokuDoc-AlmanaquedoTokusatsu[/video]

Eu não assisti o vídeo todo, mas aos 13 minutos o Wendel diz que consulta o Dublanet para saber quem já dublou quem, com certeza pra escalações.

O Dublanet é famoso, viu!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Dublanet é famoso, viu!

só agora vc descobriu isso ? todas as empresas/diretores consultam o dublanet para saber quem já dublou quem e para os créditos de dublagem (e ainda fazem a merda de colocar créditos errados quando se tem mais de uma dublagem rs), além dos youtubers fingindo que conhecem quem o dublador já dublou, mas que na verdade consultam o dublanet e por ai vai. obs: wendel não querendo falar dublanet ou quem dubla foi a melhor coisa rs
Hoje o wendel vai estar no flow podcast, vai começar 12:00 pra quem quiser ver a estréia
Obs: Não coloquei link da live porque ainda não tem
Hantsu Escreveu:Hoje o wendel vai estar no flow podcast, vai começar 12:00 pra quem quiser ver a estréia
Obs: Não coloquei link da live porque ainda não tem

To vendo aqui. Igor acabou de perguntar pro Wendel se ele assiste Rick & Morty e disse que acha que é a melhor dublagem da atualidade.

Eu imagino como seria se fosse a Angélica Santos ou algum dos selfpromoters de SP ouvindo isso. Seria engraçado.

Enfim, ainda que um pouco repetitiva (nessas entrevistas os dubladores falam as mesmas coisas quase sempre), a entrevista tá interessante.
SuperBomber3000 Escreveu:To vendo aqui. Igor acabou de perguntar pro Wendel se ele assiste Rick & Morty e disse que acha que é a melhor dublagem da atualidade.

Eu imagino como seria se fosse a Angélica Santos ou algum dos selfpromoters de SP ouvindo isso. Seria engraçado.

Enfim, ainda que um pouco repetitiva (nessas entrevistas os dubladores falam as mesmas coisas quase sempre), a entrevista tá interessante.

olha aí o Wendel dando moral pro pessoal de Campinas.Já passou da hora deles receberem um pouco de respeito.
johnny-sasaki Escreveu:olha aí o Wendel dando moral pro pessoal de Campinas.Já passou da hora deles receberem um pouco de respeito.

Ele também participou do Venus Podcast, onde ele falou sobre a questão de novas vozes e que o mercado há alguns anos (muitos anos, na verdade) demanda isso. Acredito que isso tenha influenciado a visão dele, ainda mais como dono de estúdio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.472 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.567 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.661 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.575 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: Thiago., 1 Convidado(s)