Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890919 Views

Boa noite,eu sounovo no fórum, eu tenho uma pergunta. O Silvio Giraldi disse no Instagram dele que dublou o Ben Stiler em uma redublagem do filme "Entrando Numa Fria", e em uma de "Com a Bola Toda". Alguém tem alguma informação sobre elas?

https://www.instagram.com/p/B2YS4N8FBV7/?hl=pt-br
The Starman Escreveu:Boa noite,eu sounovo no fórum, eu tenho uma pergunta. O Silvio Giraldi disse no Instagram dele que dublou o Ben Stiler em uma redublagem do filme "Entrando Numa Fria", e em uma de "Com a Bola Toda". Alguém tem alguma informação sobre elas?

Nada a Ver o Giraldi no Ben Stiller, Vão Apagar a Voz do Tatá nas Produções da Fox (Que Fez Com a Bola Toda)?
The Starman Escreveu:Boa noite,eu sounovo no fórum, eu tenho uma pergunta. O Silvio Giraldi disse no Instagram dele que dublou o Ben Stiler em uma redublagem do filme "Entrando Numa Fria", e em uma de "Com a Bola Toda". Alguém tem alguma informação sobre elas?

se n me engano são filmes da fox e essas redublagem devem estar no streaming star+
Estão redublando as séries "Buffy" e "Angel", pra onde será que vão?
Danilo Powers Escreveu:Nada a Ver o Giraldi no Ben Stiller, Vão Apagar a Voz do Tatá nas Produções da Fox (Que Fez Com a Bola Toda)?

Tatá ficou muito ruim nele. Silvio combina mais que ele com certeza.

Henrique Carlassara Escreveu:Estão redublando as séries "Buffy" e "Angel", pra onde será que vão?

possivelmente pro Star+
Henrique Carlassara Escreveu:Estão redublando as séries "Buffy" e "Angel", pra onde será que vão?

vai ser no Star+
Danilo Powers Escreveu:Mudaram as Vozes Clássicas?

Só no primeiro episódio da série houve troca de vozes. E só em alguns personagens,

O Pacey já tá dublado pelo José Leonardo. O mãe do Dawson tá com outra voz e o pai dele tá dublado pelo Hércules Franco.
Dawson's Creek foram redublagens parciais para a Neflix, primeiro na Sérgio Moreno Filmes (onde ocorreram as trocas) e depois na Som de Vera Cruz (onde outros dubladores que não dublam na Sergio Moreno, como o Christiano Torreão, fizeram as falas que eram necessárias dos seus personagens).
DavidDenis Escreveu:Dawson's Creek foram redublagens parciais para a Neflix, primeiro na Sérgio Moreno Filmes (onde ocorreram as trocas) e depois na Som de Vera Cruz (onde outros dubladores que não dublam na Sergio Moreno, como o Christiano Torreão, fizeram as falas que eram necessárias dos seus personagens).
Pelo menos no Prime o episódio piloto também foi redublado. Mas sabem por que eles ocorreram? Qualidade do áudio etc?
SuperBomber3000 Escreveu:A Warner tá passando os episódios já redublados por ele?

Sim, eles estão reprisando.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.234 38 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.154 38 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.458 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.849 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)