Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890489 Views

Boa noite,eu sounovo no fórum, eu tenho uma pergunta. O Silvio Giraldi disse no Instagram dele que dublou o Ben Stiler em uma redublagem do filme "Entrando Numa Fria", e em uma de "Com a Bola Toda". Alguém tem alguma informação sobre elas?

https://www.instagram.com/p/B2YS4N8FBV7/?hl=pt-br
The Starman Escreveu:Boa noite,eu sounovo no fórum, eu tenho uma pergunta. O Silvio Giraldi disse no Instagram dele que dublou o Ben Stiler em uma redublagem do filme "Entrando Numa Fria", e em uma de "Com a Bola Toda". Alguém tem alguma informação sobre elas?

Nada a Ver o Giraldi no Ben Stiller, Vão Apagar a Voz do Tatá nas Produções da Fox (Que Fez Com a Bola Toda)?
The Starman Escreveu:Boa noite,eu sounovo no fórum, eu tenho uma pergunta. O Silvio Giraldi disse no Instagram dele que dublou o Ben Stiler em uma redublagem do filme "Entrando Numa Fria", e em uma de "Com a Bola Toda". Alguém tem alguma informação sobre elas?

se n me engano são filmes da fox e essas redublagem devem estar no streaming star+
Estão redublando as séries "Buffy" e "Angel", pra onde será que vão?
Danilo Powers Escreveu:Nada a Ver o Giraldi no Ben Stiller, Vão Apagar a Voz do Tatá nas Produções da Fox (Que Fez Com a Bola Toda)?

Tatá ficou muito ruim nele. Silvio combina mais que ele com certeza.

Henrique Carlassara Escreveu:Estão redublando as séries "Buffy" e "Angel", pra onde será que vão?

possivelmente pro Star+
Henrique Carlassara Escreveu:Estão redublando as séries "Buffy" e "Angel", pra onde será que vão?

vai ser no Star+
Danilo Powers Escreveu:Mudaram as Vozes Clássicas?

Só no primeiro episódio da série houve troca de vozes. E só em alguns personagens,

O Pacey já tá dublado pelo José Leonardo. O mãe do Dawson tá com outra voz e o pai dele tá dublado pelo Hércules Franco.
Dawson's Creek foram redublagens parciais para a Neflix, primeiro na Sérgio Moreno Filmes (onde ocorreram as trocas) e depois na Som de Vera Cruz (onde outros dubladores que não dublam na Sergio Moreno, como o Christiano Torreão, fizeram as falas que eram necessárias dos seus personagens).
DavidDenis Escreveu:Dawson's Creek foram redublagens parciais para a Neflix, primeiro na Sérgio Moreno Filmes (onde ocorreram as trocas) e depois na Som de Vera Cruz (onde outros dubladores que não dublam na Sergio Moreno, como o Christiano Torreão, fizeram as falas que eram necessárias dos seus personagens).
Pelo menos no Prime o episódio piloto também foi redublado. Mas sabem por que eles ocorreram? Qualidade do áudio etc?
SuperBomber3000 Escreveu:A Warner tá passando os episódios já redublados por ele?

Sim, eles estão reprisando.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.378 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.297 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.488 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.922 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.483 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)