e Que eu Me Lembre a Dublagem de 1 Drink no Inferno na Sigma é a Original em VHS: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...nk+inferno
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1891297 Views
Massacre da Serra Elétrica 3 (1990)
Penelope com a Christina Ricci dublado pela Dublavideo com dublagem carioca (Info já consta no Dublapedia)
O Último Desafio (Avião) - Artsound
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-03-2013, 18:39 por Paseven.)
Drácula 2000 Minha Vida (Cinemax) - Belas Artes Sede de Vingança (Space) - Centauro Sentença de Morte (Cinemax) - Dublavideo Adolescentes Malvadas (Rede Telecine) - Gemini Pecado Consentido (Cinemax) - Belas Artes Eduardo K Escreveu:Trilogia Um Tira da Pesada redublada na Delart, saiu em Blu-ray nos EUA e deve sair por aqui em breve. Elencos: Um Tira da Pesada, Um Tira da Pesada 2, Um Tira da Pesada 3 o Blu-ray saiu na Europa e não nos Estados Unidos. A Globo Exibiu a Redublagem do 2o Filme
Atraídos Pelo Destino - Dublavideo
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-03-2013, 21:31 por Paseven.)
Edison: Poder e Corrupção
A Vida e Morte de Peter Sellers, redublado na Sérgio Moreno com direção de Carol Crespo.
Lucifer Escreveu:Edison: Poder e Corrupção esse filme e não me engano tem 3 versões: da Rede Record dublado na Centauro, do DVD e da Cinemax. Reinaldo Escreveu:esse filme e não me engano tem 3 versões: da Rede Record dublado na Centauro, do DVD e da Cinemax. Record = Centauro DVD = Wood Video Cinemax = Sigma
Caramba, e o Antonio Moreno dubla o Morgan Freeman nas 3 versões de Edison?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.063 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.357 |
2 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.590 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.491 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.596.136 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)