Lucas San Martín Escreveu:[ATTACH=CONFIG]57337[/ATTACH]O Daoiz também já havia falecido na época, e quanto ao Shiryu eu daria o Sérgio Rufino que fez ele na dublagem da Gota Mágica. ^^)
ESTÚDIO:
Álamo (Fase Santuário)/ Dubrasil (Fase Inferno e Elíseos)
MÍDIA:
DVD/ TV Paga (Cartoon Network, apenas Fase Santuário)/ Televisão (Band/ Manchete)/ Netflix/ Crunchyroll
DIREÇÃO:
Marcelo Campos (Álamo)/ Hermes Baroli e Gilberto Baroli (Dubrasil)
TRADUÇÃO:
Marcelo Del Greco
TEMA MUSICAL:
"Pegasus Forever": Ricardo Cruz
Abertura: Larissa Tassi (1ª abertura)/ Ricardo Cruz (2ª abertura)
Encerramento: Larissa Tassi (1º e 2º encerramento)
ELENCO DE DUBLAGEM
Keiko Han / Fumiko Orikasa (Saori Kido / Deusa Atena): Letícia Quinto
Cavaleiros de Bronze
Toru Furuya / Masakazu Morita (Seiya de Pégaso): Hermes Baroli
Hirotaka Suzuoki / Takahiro Sakurai (Shiryu de Dragão): Élcio Sodré
Kouichi Hashimoto / Hiroaki Miura (Hyoga de Cisne): Francisco Brêtas
Ryo Horikawa / Yuuta Kasuya (Shun de Andrômeda): Ulisses Bezerra
Hideyuki Hori / Katsuyuki Konishi (Ikki de Fênix): Leonardo Camilo
Hideo Ishikawa (Jabu de Unicórnio): Marcelo Campos (Fase Santuário)/ Tiaggo Guimarães (Fase Infenro e Elíseos)
Masaya Onosaka (Ichi de Hidra): Carlos Silveira
Kazunari Kojima (Nachi de Lobo): Cássius Romero
Naoki Imamura (Ban de Leão Menor): Wellington Lima
Kouhei Fukuhara (Geki de Urso): Ronaldo Artnic
Cavaleiros de Ouro
Nobuo Tobita (Shion de Áries): Luiz Laffey
Takumi Yamazaki (Mu de Àries): Marcelo Campos (Fase Santuário)/ Duda Ribeiro (Fase Inferno)
Tesshō Genda (Aldebaran de Touro): Maurício Berger
Ryotaro Okiayu (Saga de Gêmeos e Kanon de Gêmeos): Gilberto Baroli
Ryouichi Tanaka (Máscara da Morte de Câncer): Paulo Celestino
Hideyuki Tanaka (Aioria de Leão): Luiz Antônio Lobue (Fase Santuario)/ Ricardo Vasconcellos (Fase Inferno)
Yuji Mitsuya (Shaka de Virgem): Mauro Ramos
Kenyuu Horiuchi (Dohko de Libra): Wellington Lima (Fase Santuário)/ Sérgio Moreno (Fase Inferno)
Kôji Yada (Dohko de Libra/ Mestre Ancião): Arakén Saldanha
Yūsaku Yara (Aioros de Sagitário): Paulo Porto
Toshihiko Seki (Miro de Escorpião): Márcio Araújo
Takeshi Kusao (Shura de Capricórnio): Fábio Moura
Nobutoshi Canna (Camus de Aquário): Carlos Seidl
Keiichi Nanba (Afrodite de Peixes): Tatá Guarnieri
Deuses do Submundo
Akio Ohtsuka (Hades, Imperador do Submundo): Newton da Matta*
Issei Futamata (Hypnos, Deus do Sono): Nestor Chiesse
Toshio Furukawa (Thanatos, Deus da Morte): Felipe Grinnan
Espectros de Hades
Shingo Horii (Niobe de Deep): Renato Soares
Bin Shimada (Zelos de Sapo): Vágner Fagundes
Kazuya Nakai (Laime de Verme): Rodrigo Andreatto
Hisao Egawa (Giganto de Ciclope): Antônio Moreno
Atsushi Kisaichi (Myu de Pappillon): Alexandre Marconato
Yasuhiko Kawazu (Rock de Golem): Alexandre Soares
Eiji Takemoto (Valentine de Harpia): Douglas Peter
Shiro Saito (Caronte de Aqueronte: Nelson Machado
Keiji Hirai (Iwan de Troll): Ramon Campos
Kiyoyuki Yanada (Flégias de Lycaon): Rodrigo Najar
Susumu Chiba (Lune de Byron): Sérgio Corcetti
Naoki Tatsuta (Markino de Esqueleto): Roberto Leite
Junichi Suwabe (Faraó de Esfinge): Waldemar Dias
Tetsu Inada (Sylphid de Basilisco): Christiano Torreão
Yusei Oda (Queen de Mandrágora): Figueira Júnior
H.I.R.O. (Gordon de Minotauro): Edson Montenegro
Takehito Koyasu (Radamanthys de Wyvern): Paulo Wolf*
Kouichi Toochika (Minos de Griffon): Ricardo Sawaya
Shinichiro Miki (Aiacos de Garuda): Guilherme Lopes
Cavaleiros de Prata
Mami Koyama/ Yuka Komatsu (Shina de Cobra): Maralisi Tartarini
Fumiko Inoue (Marin de Águia): Isabel de Sá
Takayuki Sasada (Misty de Lagarto): Jaime Queiroz
Takaya Kuroda (Babel de Centauro): Guilherme Lopes
Katsuyuki Konishi (Kapela de Auriga): Hélio Vaccari
Kazunari Kojima (Dante de Cerbero): Affonso Amajones
Masaya Onosaka (Algol de Perseu): Aníbal Munhoz
Hidehiko Kaneko (Mouses de Baleia): João Ângelo
Ryouichi Tanaka (Dios de Mosca): Ivo Roberto
Yoshihiro Takayama (Sirius de Cão Maior): Marcelo Pissardini
Naoki Imamura (Argeti de Hércules): Mauro Castro
Hiroshi Kamiya (Orfeu de Lira): Robson Kumode
Outros Personagens:
Maaya Sakamoto (Pandora): Miriam Ficher
Yukitoshi Hori (Tokumaru Tatsumi): José Soares
Eriko Satoh/ Ai Bandou (Shunrei): Luciana Baroli
Takako Ohkoshi (Minu): Rita Almeida
Keiichi Nanba (Julian Solo/ Poseidon): Wendel Bezerra
Tomomichi Nishimura (Buda): Márcio Seixas
Yoku Shioya (Sorento de Sirene): Daoiz Cabezudo
Ryou Hirohashi (Europe): Flora Paulita
Yuko Nagashima (Eurídice): Priscila Franco
Satsuki Yukino (Seika): Melissa Garcia
Umeka Shouji (Kiki): Fátima Noya
Saki Yasuda (Makoto): Kauã Marcondes
Fumiko Inoue (Hyoga criança): Gabriel Noya
Machiko Toyoshima (Ikki criança): Zezinho Cútolo
Akemi Satō (Shaka criança): Thiago Keplmair
* se Newton da Matta fosse vivo na época
*se Paulo Wolf fosse vivo na época
Dublagem Alternativa
2833 Replies, 1082447 Views
Felipe Izar Escreveu:O Daoiz também já havia falecido na época, e quanto ao Shiryu eu daria o Sérgio Rufino que fez ele na dublagem da Gota Mágica. ^^) Eu sei, só coloquei o Daoiz aí pra fazer uma simulação, já que o tópico e dublagem alternativa poderia ser um típico universo paralelo da dublagem, com dubladores fazendo seus personagens e bonecos de filmes, é também outros personagens novos, me desculpe pelo equívoco aí, kkkk, tenha uma ótima tarde produtiva :jae:jae Lucas San Martín Escreveu:Eu sei, só coloquei o Daoiz aí pra fazer uma simulação, já que o tópico e dublagem alternativa poderia ser um típico universo paralelo da dublagem, com dubladores fazendo seus personagens e bonecos de filmes, é também outros personagens novos, me desculpe pelo equívoco aí, kkkk, tenha uma ótima tarde produtiva :jae:jae Beleza, só quis te dar um toque mesmo kkkk, eu entendo que esse tópico serve pra isso, foi malz, é porque eu vi que você tinha colocado ''*'' nos dubladores que faleceram, valeu aí maninho :jae Felipe Izar Escreveu:Beleza, só quis te dar um toque mesmo kkkk, eu entendo que esse tópico serve pra isso, foi malz, é porque eu vi que você tinha colocado ''*'' nos dubladores que faleceram, valeu aí maninho :jae De boas mano, fica de boa, valeu pelo toque aí cara, kkkkkkkkk, fica triste não mano, eu faço isso mesmo é pra provocar uma galera aqui do tópico só pra vê o que eles vão achar, kkkkkkkkk, típico humor bradileiro Felipe Izar Escreveu:Beleza, só quis te dar um toque mesmo kkkk, eu entendo que esse tópico serve pra isso, foi malz, é porque eu vi que você tinha colocado ''*'' nos dubladores que faleceram, valeu aí maninho :jae Amiguinho gostaria que você fizesse um ELENCO alternativo de Bob Esponja, Fantástico Mundo de Bobby e Rupert, se você estiver disponível é claro, :jae
[ATTACH=CONFIG]57397[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-02-2021, 10:41 por Lucas San Martín.)
ESTÚDIO: Delart MÍDIA: VHS/DVD/ Televisão/ TV Paga / Disney+ ELENCO DE DUBLAGEM Tim Curry (Long John Silver): Marcelo Torreão Kevin Bishop (Jim Hawkins): Bruno Miguel Jennifer Saunders (Sra. Bluberidge): Sônia Ferreira Billy Connolly (Billy Bones): André Filho Dave Goelz (O Grande Gonzo - voz): Isaac Schneider Steve Whitmire (Rizzo, o Rato - voz): Marco Antônio Costa Jerry Nelson (Cego Pew - voz): Francisco José Dave Goelz (Dr. Bunsen Honeydew - voz): Jorge Lucas Kevin Clash (Lagosta Polly - voz): Sheila Dorfman Jerry Nelson (Monty Malucão - voz): André Bellisar Bill Barretta (Morgan Bobalhão voz): Eduardo Dascar Dave Goelz (Waldorf - voz): Carlos Marques Jerry Nelson (Statler - voz): Telmo de Avelar Frank Oz (Sam, a Águia/Sr. Samuel Arrow - voz): Guilherme Briggs Steve Whitmire (Caco, o Sapo/Cap. Abraham Smollet - voz): Garcia Júnior Kevin Clash (Spaam - voz): Luiz Brandão Frank Oz (Miss Piggy/ Benjamina Gunn - voz): Maria da Penha
[ATTACH=CONFIG]57431[/ATTACH]
ESTÚDIO: Dublavideo MÍDIA: Televisão/ VHS ELENCO DE DUBLAGEM Caroll Spinney (Garibaldo - voz): Marcelo Gastaldi* Caroll Spinney (Oscar - voz): Cássius Romero Frank Oz (Grover - voz): Tatá Guarnieri Frank Oz (Biscoito Monstro - voz): João "Jaci" Batista Jerry Nelson (Conde von Count - voz): Fábio Villalonga Jim Henson (Caco - voz): Márcio Araújo Caroll Spinney (Bruno - voz): Paulo Wolf Jim Henson (Ênio - voz): Sérgio Galvão Frank Oz (Beto - voz): Alexandre Marconatto Sonia Manzano (Maria): Cecília Lemes Bob McGrath (Bob): Silvio Giraldi Roscoe Orman (Gordon): Armando Tiraboschi Alaina Reed-Hall (Olivia): Isaura Gomes Linda Bove (Linda): Rosa Maria Baroli Dave Thomas (Sam Sleaze): Affonso Amajones Joe Flaherty (Sid Sleaze): Marcelo Pissardini Jerry Nelson (Biff): Paulo Wolf Jerry Nelson (Herry Monstro - voz): Bruno Rocha Martin P. Robinson (Telly Monstro - voz): Luiz Antônio Lobue Chevy Chase (Âncora do jornal): Daoiz Cabezudo Richard Hunt (Gladys, a vaca - voz): Sandra Mara Azevedo Richard Hunt (Sully): Carlos Alberto Vaccari Martin P. Robinson (Sr. Fungador - voz): Walter Breda Sally Kellerman (Srta. Finch - voz): Leda Figueiró Waylon Jennings (Caminhoneiro): Antônio Moreno Alyson Court (Ruthie): Claudia Carli Benjamin Barrett (Floyd): Marcelo Gastaldi Laraine Newman (Mamãe Dodô - voz): Zayra Zordan Brian Hohlfeld (Papai Dodô - voz): Luiz Carlos de Moraes Cathy Silvers (Marie Dodô - voz): Jussara Marques Eddie Deezen (Donnie Dodo - voz): Vágner Fagundes Kathryn Mullen (Magistrada dos Amigos Emplumados - voz): Cláudia Carli * se Gastaldi fosse vivo na época do lançamento do filme Lucas San Martín Escreveu:[ATTACH=CONFIG]57431[/ATTACH] Esse filme chegou a ser dublado, amigo? Bob Esponja (Spongebob Squarepants) ESTÚDIO: BKS/ Álamo/ Centauro/ TV Group Digital/ Unidub DIREÇÃO: Wendel Bezerra/ Úrsula Bezerra / Marco Aurélio Campos (Especial de Aniversário do Bob Esponja - 12ª temporada)/ Wellington Lima (ep. 025 / 12ª Temporada - "Fuga do Mundo da Luva") Principais Tom Kenny (Bob Esponja Calça Quadrada): Mauro Eduardo Lima Bill Fagerbakke (Patrick Estrela): Tatá Guarnieri/ Ivo Roberto Rodger Bumpass (Lula Molusco Tentáculos): Aldo César/ Carlos Silveira Carolyn Lawrence (Sandy Bochecha): Alessandra Araújo Clancy Brown (Seu Sirigueijo): Jorge Barcellos/ Carlos Campanile Elenco Secundário Mr. Lawrence (Plânkton): Flávio Dias Lori Alan (Pérola Carangueijo):: Denise Simonetto Mr. Lawrence (Larry, a lagosta): Válter Santos/ Nelson Machado Felipe Izar Escreveu:Esse filme chegou a ser dublado, amigo? Sim, foi dublado na Dublavideo, tanto que tem o Nelson Machado no Garibaldo, sendo que na verdade não havia sido ele |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.936 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.424 |
4 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.584 |
7 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
11 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
11 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)