Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+

125 Replies, 31429 Views

Extremamente desapontado por não terem colocado dublagem em Família Dinossauros...
Michel Cruz Escreveu:Tenho certeza que estão redublando os episódios sem dublagem, se estão fazendo o mesmo com Darkwing Duck, não vejo porque a Disney mentiria neste caso.

Darkwing Duck sem o Nelson é treva. Estou começando a ficar tenso com essa parada de ''redublar episódios''
L34Ndr0 Escreveu:Extremamente desapontado por não terem colocado dublagem em Família Dinossauros...

É, infelizmente não tem dublagem em outros idiomas ainda, apenas inglês com legenda em inglês no Disney+ dos EUA.
Felipe Izar Escreveu:Darkwing Duck sem o Nelson é treva. Estou começando a ficar tenso com essa parada de ''redublar episódios''

O Nelson citou numa live com a Andressa Bodê semanas atrás que estava redublando alguns episódios. Então, é certo que havendo redublagem, ele está no elenco.
SuperBomber3000 Escreveu:O Nelson citou numa live com a Andressa Bodê semanas atrás que estava redublando alguns episódios. Então, é certo que havendo redublagem, ele está no elenco.

Menos mal, já tava ficando preocupado.
O Disney+ adicionou a dublagem do S02E10 de X-men a série animada, mas ainda faltam 21 episódios sem áudio PT-BR. Isso me leva a crer que ainda estão tentando recuperar as dublagens das masters da época da Fox Kids.
Paseven Escreveu:entendo seu ponto de vista e concordo, mas o meu receio é fazerem o mesmo que aconteceu com friends e três é demais e por isso preferia que tivesse uma redublagem completa ao invés de redublagens de episódios específicos.

Eu só assisti as últimas temporadas de Três é Demais, nao sabia que a série tinha mais de uma dublagem
Yatogam1 Escreveu:O Disney+ adicionou a dublagem do S02E10 de X-men a série animada, mas ainda faltam 21 episódios sem áudio PT-BR. Isso me leva a crer que ainda estão tentando recuperar as dublagens das masters da época da Fox Kids.

Podiam ter postado os episódios assim que recuperassem todos os áudios então.
IgorOliv Escreveu:Podiam ter postado os episódios assim que recuperassem todos os áudios então.

Eu também acho, não tinha porque ter lançado no Brasil se ainda não tinham recuperado todas dublagens. Agora é esperar pra ver quando vão adicionar os áudios dos outros 21 faltantes.
Yatogam1 Escreveu:Eu também acho, não tinha porque ter lançado no Brasil se ainda não tinham recuperado todas dublagens. Agora é esperar pra ver quando vão adicionar os áudios dos outros 21 faltantes.

Você lembra quais eram esses 21 episódios? Lembro que os 6 últimos e um da Saga da Fênix eram alguns, mas e os outros?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 137.107 Ontem, 15:45
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 874.929 27-08-2025, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.535 1.523.145 26-08-2025, 20:51
Última postagem: Derek Valmont
  Produções incompletas no Dublapédia SuperBomber3000 108 61.802 22-08-2025, 21:26
Última postagem: Paseven
  Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) RHCSSCHR 12 6.198 16-08-2025, 15:10
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)