Famosos na Dublagem

1149 Replies, 401620 Views

vi no instagram que o paulo betti vai dublar um filme
a cantora luciana mello filha do cantor jair rodrigues dublou a principal cantora de blues do filme Soul
Tom Cavalcante e Ratinho irão ""dublar"" o Tom e Jerry no novo filme deles
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Tom Cavalcante e Ratinho irão dublar o Tom e Jerry no novo filme deles

Ratinho?? Ele vai dublar o Jerry? Kkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ratinho?? Ele vai dublar o Jerry? Kkkkk
Sim kkkk, mas aparentemente é só uma brincadeira pra divulgar o filme

A notícia: https://www.google.com/amp/s/jovemnerd.c...ion/%3famp
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim kkkk, mas aparentemente é só uma brincadeira pra divulgar o filme

Espero que seja só divulgação mesmo. Mas fico imaginando aqui quem aprovou uma ação dessas e acho que seria uma boa.
humprey34 Escreveu:Espero que seja só divulgação mesmo. Mas fico imaginando aqui quem aprovou uma ação dessas e acho que seria uma boa.

não apoie esse tipo de coisa, ou vai aceitar o huck dublando o hulk ? hahaha
acho que e so uma brincadeira mas se for verdade eles devem falar em no maximo em um cena só igual ao botas no filme da dora aventureira
Vocês são meio extremistas kkkkkkk, não é para tanto é só divulgação e se falarem é só uma falar, Tom e Jerry são famosos por não falarem nada.
Joserlock Escreveu:Sim kkkk, mas aparentemente é só uma brincadeira pra divulgar o filme

humprey34 Escreveu:Espero que seja só divulgação mesmo. Mas fico imaginando aqui quem aprovou uma ação dessas e acho que seria uma boa.

Carlit007 Escreveu:acho que e so uma brincadeira mas se for verdade eles devem falar em no maximo em um cena só igual ao botas no filme da dora aventureira

Daniel Felipe Escreveu:Vocês são meio extremistas kkkkkkk, não é para tanto é só divulgação e se falarem é só uma falar, Tom e Jerry são famosos por não falarem nada.

No filme animado do Tom e Jerry dos anos 90, eles falavam kkkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.587 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.867 4 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.167 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.310 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.489 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)