CLaudioST Escreveu:só uma curiosidade a maioria das redublagens, o audio é em 5.1/7.1 canais ....
a maioria é 2.1 (7.1 somente no idioma original para cinema ou em alguns casos para blu-ray e em português no máximo é 5.1)
CLaudioST Escreveu:só uma curiosidade a maioria das redublagens, o audio é em 5.1/7.1 canais .... a maioria é 2.1 (7.1 somente no idioma original para cinema ou em alguns casos para blu-ray e em português no máximo é 5.1)
Funny Money com Chevy Chase
Esse Dossiê Pelicano Com a Isis Koschdoski na Julia Roberts Deve Ser a Versão VHS
Lucifer Escreveu:Funny Money com Chevy ChaseOnde? Como? Com quem? De onde? Hehehe! Eu sabia de uma versão desse filme feita na BKS mas nunca vi. Tem outra? Onde você viu? Aliás, você podia dar mais informações aqui pra situar melhor os seus posts e a galera, não só jogar a informação assim. Heitor Romeu Escreveu:Onde? Como? Com quem? De onde? Hehehe! Eu sabia de uma versão desse filme feita na BKS mas nunca vi. Tem outra? Onde você viu? a dublagem original de funny money foi feita no studio gabia e não pela bks. mas madame, que tipo de informação você deseja receber de filmes que ainda nem foram exibidos ?
Marvel Super Heroes Squad (Pode ser para a globo) - Dublado na TV Group
Lucifer Escreveu:a dublagem original de funny money foi feita no studio gabia e não pela bks.Oras, coisa fofa, se você lança tanta informação sobre redublagens por aqui, imagino eu, na minha humilde ignorância, que você tenha pelo menos visto isso passando em algum lugar. Ou você tem fontes em todos os estúdios pra saber tudo o que está sendo dublado e cruzar com o que já foi dublado alguma vez na história? Mas desculpe se é pedir muito da sua boa vontade. Heitor Romeu Escreveu:Oras, coisa fofa, se você lança tanta informação sobre redublagens por aqui, imagino eu, na minha humilde ignorância, que você tenha pelo menos visto isso passando em algum lugar. Ou você tem fontes em todos os estúdios pra saber tudo o que está sendo dublado e cruzar com o que já foi dublado alguma vez na história? Madame, as infos são baseadas em fontes e canais, e se por acaso o tópico não existir muita informação é pq ainda não foi exibido ou não tenho maiores detalhes.
A Globo exibiu nesta sexta (corujão) o filme "Risco Duplo" com a dublagem da Álamo e não a versão da VTI.
Falar o que pra Globo, sempre exibiram com a dublagem da VTI. Essa da Álamo é DVD, se não me engano
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.059 | 3.718.486 |
24 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.144 |
2 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.971 |
7 horas atrás Última postagem: Vortex |
|