Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056978 Views

lucasnspock Escreveu:Como Defender um Assassino estreou na Netflix hoje e parece que a Disney assumiu a dublagem da última temporada, foi pra TV Group e uma das coisas que me incomodou é que pararam de chamar uma das protagonistas de Micaela e optaram pela pronúncia em inglês.

O diretor não deve ter se atentado ou visto as outras temporadas dubladas?
Falando em How To Get Away With Murder, o áudio da Raquel Marinho no episódio 4 estava uma coisa triste, o pior que eu vi até então nesses trabalhos em HS, não sei como foi aprovado pela diretora, parecia gravado com um celular, e dos ruins.
gabegcb Escreveu:Falando em How To Get Away With Murder, o áudio da Raquel Marinho no episódio 4 estava uma coisa triste, o pior que eu vi até então nesses trabalhos em HS, não sei como foi aprovado pela diretora, parecia gravado com um celular, e dos ruins.

Quem aprova áudio não é diretor, é o setor técnico do estúdio.
Chyri1 Escreveu:O diretor não deve ter se atentado ou visto as outras temporadas dubladas…

Quem define como serão as pronúncias é o cliente, que nessa temporada foi a Disney.
Mr. Cage Escreveu:Quem define como serão as pronúncias é o cliente, que nessa temporada foi a Disney.

Mas como sabem se foi a Disney?
A dublagem latina do Netflix tem a mesma pronuncia de Michaela que a brasileira dessa temporada, e aparentemente não tem dedo da Disney nela.
TV Group não é sinônimo de Disney.
Kevinkakaka Escreveu:Mas como sabem se foi a Disney?
A dublagem latina do Netflix tem a mesma pronuncia de Michaela que a brasileira dessa temporada, e aparentemente não tem dedo da Disney nela.
Nesse caso foi a Disney, consta nos créditos da dublagem.
Kevinkakaka Escreveu:Mas como sabem se foi a Disney?

Está nos créditos
[ATTACH=CONFIG]57133[/ATTACH]
lucasnspock Escreveu:Está nos créditos
[ATTACH=CONFIG]57133[/ATTACH]

Aí não tem nem o que falar. Dublagem da Disney na certa.
Uma dúvida:

Com a Disney produzindo a dublagem, a gente pode esperar How to Get Way With Murder no Disney+ em breve?
SuperBomber3000 Escreveu:Uma dúvida:

Com a Disney produzindo a dublagem, a gente pode esperar How to Get Way With Murder no Disney+ em breve?

aqui a série passa na Sony, talvez a Disney adquira depois - mas fica a dúivida.

eu acho que séries dramáticas como essa não é o foco do Disney+. mas é estranho ter filmes de heróes com cenas de lutas e tal e dizer que é pra público mais infanto-juvenil

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.111 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.542 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.809 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.231 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.593 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)