Falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+

125 Replies, 31451 Views

Vocês também repararam na falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+?
A primeira vez que percebi isso foi quando fui assistir aqueles curtas antigos da turma do Mickey, mais recentemente fui assistir a série do Quarteto Fantástico da década de 90 e além de faltar 1 episódio, uma das partes da saga do Dr. Destino faltava o áudio em PT-BR.
Ocorreu também num episódio que fui ver de Hannah Montana, mas o pior foi com a série animada dos X-Men, que deve ter uns 10 episódios ou mais faltando o áudio em PT-BR.
Achei um ponto negativo para o Disney+, que apesar de ter um catálogo muito bom, tem muitas temporadas, episódios e áudio em PT-BR faltando em suas produções.
Será que não pode ser só um problema temporário?
SuperBomber3000 Escreveu:Será que não pode ser só um problema temporário?

Acho que não viu.
O episódio do Quarteto Fantástico mesmo, desde que o Disney+ estreou no Brasil (Em Novembro) tá faltando áudio.
Por Isso que é Melhor Migrar para os Torrents
IgorOliv Escreveu:Vocês também repararam na falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+?
A primeira vez que percebi isso foi quando fui assistir aqueles curtas antigos da turma do Mickey, mais recentemente fui assistir a série do Quarteto Fantástico da década de 90 e além de faltar 1 episódio, uma das partes da saga do Dr. Destino faltava o áudio em PT-BR.
Ocorreu também num episódio que fui ver de Hannah Montana, mas o pior foi com a série animada dos X-Men, que deve ter uns 10 episódios ou mais faltando o áudio em PT-BR.
Achei um ponto negativo para o Disney+, que apesar de ter um catálogo muito bom, tem muitas temporadas, episódios e áudio em PT-BR faltando em suas produções.

não vou afirmar por não trabalhar no disney+, mas as vezes pode ser que determinado episódio não tenha sido dublado originalmente, mas tem que ver se em outros paises esses mesmos episódios estão com ou sem dublagem.
Danilo Powers Escreveu:Por Isso que é Melhor Migrar para os Torrents

mais uma perola para o Danilo Facts
Paseven Escreveu:não vou afirmar por não trabalhar no disney+, mas as vezes pode ser que determinado episódio não tenha sido dublado originalmente, mas tem que ver se em outros paises esses mesmos episódios estão com ou sem dublagem.

Aí não sei.
Mas no caso de X-Men que citei, os episódios foram dublados sim, não sei porque não estão no catálogo.
IgorOliv Escreveu:Aí não sei.
Mas no caso de X-Men que citei, os episódios foram dublados sim, não sei porque não estão no catálogo.

pode ser que n tenham recebido a dublagem hahaha

mas é preciso ver se em outros paises esses episódios possuem dublagem.
A Disney tem um acervo imenso, é natural perderem algumas dublagens.
Mas acho que quem sentir falta delas, deve encaminhar reclamação. Se forem numerosas, pode haver redublagem.
IgorOliv Escreveu:Vocês também repararam na falta de áudio em PT-BR em algumas produções no Disney+?
Qual episódio de Hannah Montana tá sem dublagem? Faz sentido se for o que eu tiver pensando (tem um episódio da terceira temporada que é uma versão reescrita e refilmada de um da segunda que foi censurado nos Estados Unidos mas exibido ao redor do mundo).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 137.108 Ontem, 15:45
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 874.953 27-08-2025, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.535 1.523.186 26-08-2025, 20:51
Última postagem: Derek Valmont
  Produções incompletas no Dublapédia SuperBomber3000 108 61.802 22-08-2025, 21:26
Última postagem: Paseven
  Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) RHCSSCHR 12 6.198 16-08-2025, 15:10
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)