Casais de dubladores separados

15 Replies, 17831 Views

Pessoal, desculpa se for notícia velha, é que ando meio desatualizado do mundo da dublagem mesmo, mas alguém pode me dizer se é verdade que eles se divorciaram?

Comecei a especular isso vendo o Twitter de ambos. Já vi tweets deles um pro outro, fotos, posts, etc.
Hoje em dia um nem cita mais o outro em suas postagens, além de que, é estranho dizer isso, mas a Angélica anda postando coisas meio "depressivas" e frases de efeito em seus tweets.

Dá a entender que eles se separaram e ela se machucou com isso.

Desculpa ter que criar um novo tópico pra isso, mas não vi se tinha um sobre a vida pessoal dos dubladores.
[video=youtube;bkg1HqPDhh0]http://www.youtube.com/watch?v=bkg1HqPDhh0[/video]

Ele fala que tá mais ou menos um ano com a nova namorada...
É... E isso é importante por que mesmo?
Heitor Romeu Escreveu:É... E isso é importante por que mesmo?

no tópico de cada dublador possui "INFORMAÇÕES E CURIOSIDADES" e é nesse momento que fica sendo importante essa informação.
Eu não sabia disso, e é importante mesmo ter essas curiosidades, por mais tristes que sejam.

faz um bom tempo atrás que eu tinha visto uma reportagem com o Wendell e ele estava junto com a Angélica e a filhinha, foi tão legal aquela matéria, uma pena mesmo.

vou dedicar um pouco do meu tempo no fórum para ler algumas informações dos dubladores que eu gosto.
----------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Me Sinto Como se Estivesse Assistindo a Sõnia Abrão (Quando Não Fala de Tragédia) ou o Quadro da Mamma Bruschetta.
isso ja faz algum tempo mesmo e a mesma coisa no Mario Jorge Andrade e Mônica Rossi
Danilo Powers Escreveu:Me Sinto Como se Estivesse Assistindo a Sõnia Abrão (Quando Não Fala de Tragédia) ou o Quadro da Mamma Bruschetta.
---------

Sônia Abrão apresenta o: A desgraça é sua.

eu nao me importaria de uma fofoquinha sobre a dublagem do novo filme do DBZ Smile
---------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Mas fiquei sabendo que ela faz parte da equipe da Unidub??
Eu nem sabia que eles eram casados. é muito triste uma separação.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.424 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.410 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)