![]() |
Casais de dubladores separados - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Casais de dubladores separados (/showthread.php?tid=10373) Páginas:
1
2
|
Casais de dubladores separados - Diego - 26-02-2013 Pessoal, desculpa se for notícia velha, é que ando meio desatualizado do mundo da dublagem mesmo, mas alguém pode me dizer se é verdade que eles se divorciaram? Comecei a especular isso vendo o Twitter de ambos. Já vi tweets deles um pro outro, fotos, posts, etc. Hoje em dia um nem cita mais o outro em suas postagens, além de que, é estranho dizer isso, mas a Angélica anda postando coisas meio "depressivas" e frases de efeito em seus tweets. Dá a entender que eles se separaram e ela se machucou com isso. Desculpa ter que criar um novo tópico pra isso, mas não vi se tinha um sobre a vida pessoal dos dubladores. Casais de dubladores separados - Felipe_R_Prado - 26-02-2013 [video=youtube;bkg1HqPDhh0]http://www.youtube.com/watch?v=bkg1HqPDhh0[/video] Ele fala que tá mais ou menos um ano com a nova namorada... Casais de dubladores separados - Heitor Romeu - 26-02-2013 É... E isso é importante por que mesmo? Casais de dubladores separados - Paseven - 26-02-2013 Heitor Romeu Escreveu:É... E isso é importante por que mesmo? no tópico de cada dublador possui "INFORMAÇÕES E CURIOSIDADES" e é nesse momento que fica sendo importante essa informação. Casais de dubladores separados - Anderson(PainRavenKiller) - 26-02-2013 Eu não sabia disso, e é importante mesmo ter essas curiosidades, por mais tristes que sejam. faz um bom tempo atrás que eu tinha visto uma reportagem com o Wendell e ele estava junto com a Angélica e a filhinha, foi tão legal aquela matéria, uma pena mesmo. vou dedicar um pouco do meu tempo no fórum para ler algumas informações dos dubladores que eu gosto. ---------- Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi. Casais de dubladores separados - Danilo Powers - 27-02-2013 Me Sinto Como se Estivesse Assistindo a Sõnia Abrão (Quando Não Fala de Tragédia) ou o Quadro da Mamma Bruschetta. Casais de dubladores separados - Daniel Felipe - 27-02-2013 isso ja faz algum tempo mesmo e a mesma coisa no Mario Jorge Andrade e Mônica Rossi Casais de dubladores separados - Anderson(PainRavenKiller) - 27-02-2013 Danilo Powers Escreveu:Me Sinto Como se Estivesse Assistindo a Sõnia Abrão (Quando Não Fala de Tragédia) ou o Quadro da Mamma Bruschetta.--------- Sônia Abrão apresenta o: A desgraça é sua. eu nao me importaria de uma fofoquinha sobre a dublagem do novo filme do DBZ ![]() --------- Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi. Casais de dubladores separados - Gabriel Firmeza D+ - 01-04-2013 Mas fiquei sabendo que ela faz parte da equipe da Unidub?? Casais de dubladores separados - Rodrigo(Dig@o)Di - 01-04-2013 Eu nem sabia que eles eram casados. é muito triste uma separação. |