Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891629 Views

Danilo Powers Escreveu:A Globo é Sempre Assim, Palavrão nas Dublagens Como Superbad Não Pode, Mas nos Filmes Brasileiros que Tem Palavrão de Sobra Ela Pode (Tirando 1 Show de Verão Com Angélica que Foi Pra Passar na Sessão da Tarde)

E si for ator e atriz da globo dublando palavrão em atrações estrangeiras podia, e quanta hipocrisia, que essa merda de emissora faz.
Os Jovens Pistoleiros (Audio News)

O Discurso do Rei (Double Sound)
pessoal, quando colocarem as redublagem feitas , coloquem por favor as midias delas ( onde vai passar ) essas dublagems.

qual midia : esses

O Discurso do Rei (Double Sound)
O Dono da Festa?
diegofreitas10 Escreveu:pessoal, quando colocarem as redublagem feitas , coloquem por favor as midias delas ( onde vai passar ) essas dublagems.

qual midia : esses

O Discurso do Rei (Double Sound) - Avião

não tem como saber 100% qual seria a mídia dos filmes antes do lançamento.
Questões da Vida (Alcatéia)
alguem ja conseguil alguma dublagem dessa de avião ? existe muitas dulagem melhores do que outras midias
diegofreitas10 Escreveu:alguem ja conseguil alguma dublagem dessa de avião ? existe muitas dulagem melhores do que outras midias

Você tá querendo dizer talvez, si tem alguma maneira de ter essas novas dublagem feita pra o avião estando por outras midias em casa, acho dificil acontecer, desde que há possibilidades em fazer os lançamentos em home video, tv ou stream com essas novas dublagens pra avião.

Não sei si estou enganado, por que nunca fiz esse teste, si for possivel em ter em mãos de outra maneira, só si a pessoa tentar gravar ao vivo com algum especifico aparelho eletrônico portatil seu que contenha entrada de audio, e assim ripar o audio PT-BR pela entrada da saída de audio dos fones de ouvido do avião, e fazendo assim pra evitar ruídos do pessoal falando aos lados da poltrona.
Ela é Demais Para Mim (She's Out of My League) - Beck Studios

O Dossiê Pelicano - Herbert Richers (Não sei se é Dublagem Original ou redublagem)
só uma curiosidade a maioria das redublagens, o audio é em 5.1/7.1 canais ....

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.569 8 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.708 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.555 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.718 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)