Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890846 Views

Carlit007 Escreveu:há uns 11 anos atrás no supercine ou corujão o filme passou na globo com a dublagem de são paulo

rpz, isso que é memória heim rs
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-01-2021, 08:26 por Paseven.)
Amityville 3 - Dub. Paulista - Amazon Prime

obs: Título dado pelo Locutor: Amityville 3-D
Tá rolando na Pluto Tv uma 3 dublagem do filme Os Mensageiros, dessa vez com a Luciana Baroli dublando a Kristen Stewart
coltonlhaynes Escreveu:Tá rolando na Pluto Tv uma 3 dublagem do filme Os Mensageiros, dessa vez com a Luciana Baroli dublando a Kristen Stewart
Versão brasileira, Universal Cinergia Smile
Eu traduzi os diálogos dessa versão, se puderem catalogar ou gravar, seria ótimo. Queria ver como ficou.
Kevinkakaka Escreveu:Versão brasileira, Universal Cinergia Smile

É o estúdio onde foi dublado?
Felipe Izar Escreveu:É o estúdio onde foi dublado?
Sim, a filial de São Paulo.
Alguém sabe onde tem a dublagem do Grupo Macias de O Quinto Elemento? É a terceira dublagem do filme no caso, sendo a primeira a clássica da Herbert e a segunda, aquela versão bem controversa feita em BH que foi exibida no Cinemax.

No caso eu criei um artigo pro filme na Dublagem Wiki: https://dublagem.fandom.com/wiki/O_Quinto_Elemento
E queria catalogar essa versão também. Só sei que o Fábio Moura e a Fernanda Bullara participaram.
Não sei se já citaram, mas Speed Racer: The Next Generation está com dublagem de polo desconhecido na Pluto TV.
Amanhã o Primeiro Velozes e Furiosos Volta a Globo e Não é a Versão da Audiocorp, Vai Ser a Dublagem da Delart Sim Senhor.
coltonlhaynes Escreveu:Tá rolando na Pluto Tv uma 3 dublagem do filme Os Mensageiros, dessa vez com a Luciana Baroli dublando a Kristen Stewart

o filme já tá disponível no OnDemand da plutotv

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.121 29 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.129 29 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.438 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.793 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)