Dúvidas sobre estúdios

116 Replies, 35824 Views

Felipe Izar Escreveu:Onde foi dublado o filme á procura da felicidade? Parece que foi na Herbert, pela locução ser do Ricardo Telles, mas pode ter sido dublado na cinevídeo tbm.

O Ricardo Telles Fazia Locução na Herbert Richers em 2005 e 2007 e Este Filme é de 2006.
Danilo Powers Escreveu:O Ricardo Telles Fazia Locução na Herbert Richers em 2005 e 2007 e Este Filme é de 2006.

marcio seixas fez locução no filme as pontes de madison e foi dublado na cinevideo. essa parada de locução não quer dizer muita coisa quando não é citado o nome do estúdios
https://redecanais.cloud/fuga-da-bibliot...6f775.html

Alguém sabe o estúdio que dublou só apenas esse filme para a Nickelodeon em 2017? Não me lembro o nome desse estúdio
Alguém sabe onde foi dublado o desenho juanito jones que passava no canal futura?, o estúdio me soa como a Double Sound, já que a maioria dos desenhos cariocas que passavam no canal eram dublados lá e na audio news.
Alguém sabe como funciona a dublagem desses filmes feitos na UniDub mas com o elenco totalmente carioca, tipo esse novo After - Depois da Verdade?
Eles são mandados pra um estúdio carioca sob o selo da UniDub como a TV Group trabalhando com a Visom no Rio?
humprey34 Escreveu:Alguém sabe como funciona a dublagem desses filmes feitos na UniDub mas com o elenco totalmente carioca, tipo esse novo After - Depois da Verdade?
Eles são mandados pra um estúdio carioca sob o selo da UniDub como a TV Group trabalhando com a Visom no Rio?

creio que terceirizam. o estúdio do Christiano Torreão já fez filmes com selo Unidub
Reinaldo Escreveu:creio que terceirizam. o estúdio do Christiano Torreão já fez filmes com selo Unidub

Eu vi que o filme Uma Razão para Viver foi feito na Eclipse sob o selo da UniDub, deve ter sido o caso de After mesmo que seja por outro estúdio carioca.
humprey34 Escreveu:Eu vi que o filme Uma Razão para Viver foi feito na Eclipse sob o selo da UniDub, deve ter sido o caso de After mesmo que seja por outro estúdio carioca.

sim, creio que foi isso mesmo, não descartaria Alcateia -RJ.

o filme Mark Felt foi o mesmo caso foi pra Eclipse com selo Unidub
Tem uma série aqui no Dublanet chamada "Scream" que foi dublada na Centauro com elenco totalmente carioca, é o mesmo caso desse filme?
Earthquake Escreveu:Tem uma série aqui no Dublanet chamada "Scream" que foi dublada na Centauro com elenco totalmente carioca, é o mesmo caso desse filme?

essa série foi. pelo que me falaram a Centauro foi contratada na segunda temporada e alugou estúdio no Rio pra manter os cariocas. é creditado como sendo deles mas terceirizaram a produção

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.954 615.340 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.350 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.002 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.099 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.931.973 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)