Novidades sobre a Crunchyroll

4794 Replies, 1591452 Views

Podia mesmo ser outro golpe mais famoso da Jump, até porque tem aos montes. A referência se mantém com o Hadouken no lugar do Dodonpa, mas há chance remota de alguém lá dentro chiar em algum momento.

E complementando o que eu falei semana passada, em Yashahime o Flávio Dias não voltou pra dublar o Myoga. O Ênio Vivona de fato assumiu mesmo o personagem nessa série. Mais uma baixa do elenco original.
Moossan Escreveu:imagino que a ideia tenha sido do Yuri Tupper, já que ele parece ser fã de Street Fighter e essas coisas relacionadas à luta.

Com certeza é isso, ele também mandou um "me ensine a ir ao encontro do mais forte", que é um bordão criado pelo Nelson Machado na adaptação de Street Fighter Victory.
Também cumprimentou com um "osu", comum nas artes marciais.
Na primeira temporada de Rezero, a Frederica (personagem recorrente na segunda temporada) tem uma rápida aparição no episódio 11. Alguém reconheceu a dubladora? É a Natália Alves?

https://youtu.be/kzV55ViK_yc
Novamente, alguém reconheceu a voz do Suguro Geto do Jujutsu? me lembrou um pouco o Wesley Santana, mas seria bom perguntar ao Leonardo Santhos.
sominterre Escreveu:Na primeira temporada de Rezero, a Frederica (personagem recorrente na segunda temporada) tem uma rápida aparição no episódio 11. Alguém reconheceu a dubladora? É a Natália Alves?

https://youtu.be/kzV55ViK_yc

Parece ser a Tônia Mesquita, a Súcubo de Demi-chan Wa Kataritai.
o que vcs tem achado da dublagem de nobblesse?
Eu tou curtindo pra caramba Smile
amanhã entra o filme de Konosuba dublado em ingles.Será um indício de que ja tenha sido dublado por aqui?Se bem que o filme de Tanya The Evil foi dublado e lançado aqui um tempão atrás e até hoje nada da dublagem em ingles,assim como eles têm o filme de Bungo Stary Dogs dublado um tempão e até hoje nada aqui,então vai saber como funciona...
johnny-sasaki Escreveu:amanhã entra o filme de Konosuba dublado em ingles.Será um indício de que ja tenha sido dublado por aqui?Se bem que o filme de Tanya The Evil foi dublado e lançado aqui um tempão atrás e até hoje nada da dublagem em ingles,assim como eles têm o filme de Bungo Stary Dogs dublado um tempão e até hoje nada aqui,então vai saber como funciona...

Faria sentido se fosse, mas sem anúncio oficial fica difícil saber se dublaram mesmo ou não.
[video=youtube;s-G9k-ZOsQ4]https://www.youtube.com/watch?v=s-G9k-ZOsQ4[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.425 25 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.760 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.129 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.262 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.675 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)