Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890968 Views

[video=youtube;CnLL4F4fZDI]https://www.youtube.com/watch?v=CnLL4F4fZDI&ab_channel=DoutordoLar[/video]

a rede telecine exibe o filme o último mestre do ar com a dublagem que foi para o cinema, mas no trailer de divulgação (cartaz) é exibido o mesmo trailer que foi exibido na época do lançamento do filme. obs: o video é o trailer dublado da época do lançamento do filme nos cinemas.
Hannah Montana - O Filme - TV Group - Disney+ (Redublagem parcial)
Acabei de assistir "Olhos de Laura Mars / Pesadelos Fatais" na Amazon Prime e notei algo muito curioso: o filme está presente com a dublagem da Herbert Richers feita para a Globo nos anos 80, mas os créditos são de uma suposta redublagem recente feita no Studio Gábia com a Alessandra Merz na Faye Dunaway.

Dei uma pesquisada e vi que o DVD do filme foi lançado legendado há muitos anos e é considerado bem raro, o que já descarta a possibilidade dessa dublagem ter sido lançada em mídia física, pois o elenco tem algumas vozes que não são daquela época.

Alguém já viu essa redublagem? Será que ela foi feita para o streaming e depois substituída de última hora? Acharam a dublagem da Herbert antes de veicular o filme e a distribuidora optou pela original? Substituíram por engano?
Moon Knight Escreveu:Acabei de assistir "Olhos de Laura Mars / Pesadelos Fatais" na Amazon Prime e notei algo muito curioso: o filme está presente com a dublagem da Herbert Richers feita para a Globo nos anos 80, mas os créditos são de uma suposta redublagem recente feita no Studio Gábia com a Alessandra Merz na Faye Dunaway.

Dei uma pesquisada e vi que o DVD do filme foi lançado legendado há muitos anos e é considerado bem raro, o que já descarta a possibilidade dessa dublagem ter sido lançada em mídia física, pois o elenco tem algumas vozes que não são daquela época.

Alguém já viu essa redublagem? Será que ela foi feita para o streaming e depois substituída de última hora? Acharam a dublagem da Herbert antes de veicular o filme e a distribuidora optou pela original? Substituíram por engano?

esse filme vai passar dia 21/01 no canal tcm, mas acho que é a dublagem da HR
Paseven Escreveu:esse filme vai passar dia 21/01 no canal tcm, mas acho que é a dublagem da HR
Segundo o tópico do filme aqui no fórum, o TCM exibe a dublagem original.
[video=youtube;AX58yrlhIKA]https://www.youtube.com/watch?v=AX58yrlhIKA&ab_channel=OPaladinoVermelho[/video]
Não Reconheci Ninguém na 2a Dublagem
Danilo Powers Escreveu:Não Reconheci Ninguém na 2a Dublagem
Eu também não. Mas gostei da moça.
Kevinkakaka Escreveu:Eu também não. Mas gostei da moça.

A voz é boa mesmo. fiquei com impressão queye quiseram colocar uma voz aveludadas que parecesse com a da Silvia RS.
Paseven Escreveu:Hannah Montana - O Filme - TV Group - Disney+ (Redublagem parcial)

Trocaram quem?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.302 44 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.174 44 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.468 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.878 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)