Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891199 Views

Kevinkakaka Escreveu:Uma dubladora de uma personagem secundária me disse que já faz algum tempo que redublaram as duas primeiras temporadas na TV Group.

será uma redublagem pra disney ?
Paseven Escreveu:será uma redublagem pra disney ?
LOST sempre foi distribuído pela Disney.
Kevinkakaka Escreveu:LOST sempre foi distribuído pela Disney.

na hora que mandei pensei que era da sony, mas me lembrei que a série é da disney ahahah

fui tentar ver se na globoplay tinha a série e surpresa, só pra quem tem globoplay+ canais ao vivo
Está passando hoje o filme do Jackie Chan POLICE STORY 3 SUPERCOP redublado no sbt. Acredito também ser também no estúdio da primeira dublagem na marshmallow, pois o texto está igual. Felipe grinan dublando o Jackie. Ficou estranho essa dublagem.
hinotojr Escreveu:Está passando hoje o filme do Jackie Chan POLICE STORY 3 SUPERCOP redublado no sbt. Acredito também ser também no estúdio da primeira dublagem na marshmallow, pois o texto está igual. Felipe grinan dublando o Jackie. Ficou estranho essa dublagem.

É impressionante, tem uns filmes do Jackie que aparecem redublagens do nada kkk

Ele está com o título de Supercop, a fúria do relâmpago.
MatheusTyller Escreveu:É impressionante, tem uns filmes do Jackie que aparecem redublagens do nada kkk

Ele está com o título de Supercop, a fúria do relâmpago.
Concordo. E está redublagem parece que foi foi feita de qualquer jeito... Agora a dublagem no Brasil não é mais valorizada.
Felipe Grinnan no Jackie Chan é horrível. A melhor voz é o Sérgio Moreno.
Felipe Izar Escreveu:Felipe Grinnan no Jackie Chan é horrível. A melhor voz é o Sérgio Moreno.

a maioria prefere Tatá Guarnieri(em SP)e o Márcio Simoes(no Rio)
johnny-sasaki Escreveu:a maioria prefere Tatá Guarnieri(em SP)e o Márcio Simoes(no Rio)

Pse, eu devo ser o único que prefere o Sérgio.
hinotojr Escreveu:Concordo. E está redublagem parece que foi foi feita de qualquer jeito... Agora a dublagem no Brasil não é mais valorizada.

Você acha que é de qual estúdio, tinha alguma outra voz conhecida?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.861 39 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.310 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.555 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.065 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)