Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 258925 Views

Danilo Powers Escreveu:Quando Estreia Esse Canal?

Segunda-feira.
Não Sei se na Net (Operadora) Estreia
Kevinkakaka Escreveu:Não foi dito nada a respeito de redublar alguma coisa além de sessões do Kero. Só se espera que as aberturas e encerramentos sem dublagem tenham ganhado dublagem também.

Será que não são as músicas? Se não me engano somente uma das músicas de inserção foram adaptadas para o português. Volta e meia tinha alguma música mas tirando a primeira todas foram deixadas em japonês
Danilo Powers Escreveu:Não Sei se na Net (Operadora) Estreia
Na Claro-net tem no canal 525.
Kuyashii Escreveu:Será que não são as músicas? Se não me engano somente uma das músicas de inserção foram adaptadas para o português. Volta e meia tinha alguma música mas tirando a primeira todas foram deixadas em japonês
Não dublaram as músicas de inserção no relançamento latino, só as aberturas e encerramentos faltantes.
Música de inserção dublada, com quase 100% de certeza, vai ser sempre exclusividade da versão da Globo.
Kevinkakaka Escreveu:Não dublaram as músicas de inserção no relançamento latino, só as aberturas e encerramentos faltantes.
Música de inserção dublada, com quase 100% de certeza, vai ser sempre exclusividade da versão da Globo.

a terceira abertura foi dublada no episódio final na exibição da Globo.Isso quer dizer que devemos ter uma outra versão dessa canção dublada agora.
Dublagem de Gundam 00 anunciada.
thrall0071 Escreveu:Dublagem de Gundam 00 anunciada.

Por essa eu acho que ninguém esperava. É um baita acerto termos um Gundam dublado depois de quase 20 anos.
johnny-sasaki Escreveu:a terceira abertura foi dublada no episódio final na exibição da Globo.Isso quer dizer que devemos ter uma outra versão dessa canção dublada agora.

Ela foi dublada porque foi inserida nos créditos do último episódio, nem dá pra considerar que a abertura em si recebeu dublagem.
Kevinkakaka Escreveu:Ela foi dublada porque foi inserida nos créditos do último episódio, nem dá pra considerar que a abertura em si recebeu dublagem.
bom, ao menos agora podem aproveitar a letra e regravar com a mesma pessoa que gravou na época OU eles podem ainda ter o arquivo e usar na abertura. Acho que nada impede =p

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.930 35 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.539 50 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.625 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.808 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.196 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)