Os dubladores na mídia

4229 Replies, 1605519 Views

[video=youtube;WEFlMdiU5WA]http://www.youtube.com/watch?v=WEFlMdiU5WA[/video]

Locução de Natália Alves.
[video=youtube;l34n4gzk6o4]https://www.youtube.com/watch?v=l34n4gzk6o4[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;l34n4gzk6o4]https://www.youtube.com/watch?v=l34n4gzk6o4[/video]

Está na dublagem desde 1981

Vive em Caxias do Sul desde 2008

Em 1981 o Locutor Carlos Antonio, filho do também locutor Antonio carlos que tinha uma experiência com dublagem indicou que o luis feier procurasse o diretor do telecine henrique o'galla

Fez Teste em 1981 na Telecine com o Gualter de França

Em 1981 o telecine só possui 1 estúdio e 2 diretores, gualter de frança e o henrique o'galla

Na entrevista o luiz feier afirma que o filme rocky 4 possui 2 dublagens com ele dublando o ivan draco na dublagem original e que redublou o primeiro filme da franquia.

luiz feier afirma que o primeiro filme a disney exigiu que ele fosse pro rio para gravar as suas falas dos incriveis e no 2o filme ele dublou em são paulo. nesses casos é pq a disney prefere pagar para que o dublador esteja presencialmente nos estúdios.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-12-2020, 09:10 por Paseven.)
Paseven Escreveu:Está na dublagem desde 1981

Vive em Caxias do Sul desde 2008

Em 1981 o Locutor Carlos Antonio, filho do também locutor Antonio carlos que tinha uma experiência com dublagem indicou que o luis feier procurasse o diretor do telecine henrique o'galla

Fez Teste em 1981 na Telecine com o Gualter de França

Em 1981 o telecine só possui 1 estúdio e 2 diretores, gualter de frança e o henrique o'galla

Na entrevista o luiz feier afirma que o filme rocky 4 possui 2 dublagens com ele dublando o ivan draco na dublagem original e que redublou o primeiro filme da franquia.

luiz feier afirma que o primeiro filme a disney exigiu que ele fosse pro rio para gravar as suas falas dos incriveis e no 2o filme ele dublou em são paulo. nesses casos é pq a disney prefere pagar para que o dublador esteja presencialmente nos estúdios.

Sem falar que ele disse que completou 21 anos em setembro de 1981, ou seja, ele nasceu em setembro de 1960 - diferente do que tá na internet, que ele nasceu em agosto de 1961.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sem falar que ele disse que completou 21 anos em setembro de 1981, ou seja, ele nasceu em setembro de 1960 - diferente do que tá na internet, que ele nasceu em agosto de 1961.

ele informou muita coisa coisa interessante nessa live, principalmente sobre a dublagem de rocky e superman.

obs: repara que o wendel não gostou nenhum pouco quando o luis feier começou a falar os papéis que ele fez hahaha
Na Internet fala que o Clécio nasceu em 1966 pelo jeito sem informar nada com o próprio.
Ele fez aniversário no domingo e creio que ele tem muito menos que isso (ou não).
Felipe Izar Escreveu:Na Internet fala que o Clécio nasceu em 1966 pelo jeito sem informar nada com o próprio.
Ele fez aniversário no domingo e creio que ele tem muito menos que isso (ou não).
Se eu não me engano é isso mesmo, ele já disse a idade no Instagram, mas eu só lembro que era mais de 50 anos.
Realmente ele não aparenta ter tudo isso.
Marcelo Campos, Alfredo Rollo, Silvio Giraldi e Dado Monteiro também devem estar na mesma idade do Clécio.

Já o Fábio Lucindo, Rodrigo Andreatto, Yuri Chesman, Vágner Fagundes, Alex Wendel, Os irmãos Barioni, Gabriel Noya, Thiago Longo também nasceram na mesma época (1984-89)
[video=youtube;x_806--dUYY]https://www.youtube.com/watch?v=x_806--dUYY[/video]
Moon Knight Escreveu:Se eu não me engano é isso mesmo, ele já disse a idade no Instagram, mas eu só lembro que era mais de 50 anos.

Sim ele tem uns 30 anos no meio senão me engano e entrou no mais de 20 anos..

Felipe Izar Escreveu:Já o Fábio Lucindo, Rodrigo Andreatto, Yuri Chesman, Vágner Fagundes, Alex Wendel, Os irmãos Barioni, Gabriel Noya, Thiago Longo também nasceram na mesma época (1984-89)

O Alex acho que é um pouco mais velho que os outros citados, senão me engano o Vágner é de 82, os demais na faixa de 83-87 acho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.335 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.823 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.416 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.802 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 303 62.696 23-08-2025, 14:32
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)