Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 178814 Views
Tópico fechado 

Henrique Carlassara Escreveu:Aos fanáticos de Joana, a Virgem:
Ontem, a Fernanda Crispim fez uma live no Instagram dela e interagiu bastante com a galera. A intenção era falar sobre O Que a Vida me Roubou, mas respondeu todas as perguntas, entre elas qual a novela preferida dela.
Segundo ela, é Joana, a Virgem e na época que a dublava, pedia ao Sr. Herbert Richers as fitas para poder assistir em casa, já que ela amava a novela e queria acompanhar.

Falou também que vai dublar várias cenas de Tres Veces Ana, Amar a Muerte e Imperio de Mentiras pro YouTube e mídias dela...

No Instagram ela parece estar ativa, mas no face não deu sinal ainda, vc tem contato com ela no face Henrique?
Adoro a Voz da Fê Crispim e Ela Manda Bem na Joana
Tem alguma escalação em Joana que vc não curtiu, Danilo? Eu pergunto pq vc vive reclamando de algumas kkkkkkkk
Felipe Izar Escreveu:Tem alguma escalação em Joana que vc não curtiu, Danilo? Eu pergunto pq vc vive reclamando de algumas kkkkkkkk

Não, A Herbert Richers Sempre Faz umas Escalações Excelentes, Até Mesmo nas Vozes Desconhecidas, Só um ou Outro Erro de Português Eu Noto.
Capítulo 46 de Joana, a Virgem: https://www.youtube.com/watch?v=n_KI0MaiZv0

obs: Acho Fofos os Dois Juntos
O Marcelo Garcia é creditado na abertura de Triunfo do Amor, então posso criar esperanças de ser ele no Luís Manuel Ávila??
Mtcs Escreveu:O Marcelo Garcia é creditado na abertura de Triunfo do Amor, então posso criar esperanças de ser ele no Luís Manuel Ávila??

Acho que pode, porque a RS mescla presencial com home.
Kevinkakaka Escreveu:Acho que pode, porque a RS mescla presencial com home.

Ou tbem não, ele já rejeitou fazer algumas novelas antes.

Já aconteceu antes de colocarem nomes que já aposentaram em alguns créditos desses do SBT, só quando passar pra ter certeza mesmo.
Hoje em Triunfo do Amor, teve uma cena com uma pontinha da Carina Eiras numa mulher loira, supostamente "famosa" numa locação na chegada da Televisa. A personagem Ofélia a chamou de um nome que eu não entendi de jeito nenhum!
Reinaldo Escreveu:Ou tbem não, ele já rejeitou fazer algumas novelas antes.

Já aconteceu antes de colocarem nomes que já aposentaram em alguns créditos desses do SBT, só quando passar pra ter certeza mesmo.

Pois é, não dá muito pra confiar nesses créditos do SBT. Em Amanhã é Para Sempre ressuscitaram o Newton da Matta

Dia 30 estréia A Cor da Paixão no VOD de Novelas da Guigo. Eu soube que, conforme o projeto for crescendo, a intenção deles é mandar novelas pra dublagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.254 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.932 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.195 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.672 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.494 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)