Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890115 Views

GogetaReborn Escreveu:Heitor, eu sinceramente acho que a voz do Marco e da Lina ficaram otimos nesse filme. Embora o Nelson seja um grande dublador pro Roberto
Como eu disse, questão de opinião. Cada um tem a sua e eu respeito totalmente, apesar das minhas preferências.
Heitor Romeu Escreveu:"Inferior" é uma opinião e pré-julgamento seus. Eu, por exemplo, achei muito melhor a interpretação do Nelson do que do Marco Antônio no "A Vida É Bela". Claro, opinião minha.

Eu vi as duas dublagens. E acho que o Marco Antonio teve muito mais naturalidade na interpretação do que o Nelson. E, sobre o termo "inferior", não é um julgamento próprio: Preste muita atenção na qualidade do filme dublado em Sampa e depois veja a dublagem do RJ. As escalações, o vozerio e até mesmo a mixagem de efeitos sonoros feita pela GIGANTE Herbert Richers ficou muito melhor do que a dos Studios Gábia.
[B][SIZE=5][SIGPIC][/SIGPIC]
Visite meu
Banco de Voz
Cique na imagem acima[/SIZE][/B]
Rodrigo Mourão Escreveu:Eu vi as duas dublagens. E acho que o Marco Antonio teve muito mais naturalidade na interpretação do que o Nelson. E, sobre o termo "inferior", não é um julgamento próprio: Preste muita atenção na qualidade do filme dublado em Sampa e depois veja a dublagem do RJ. As escalações, o vozerio e até mesmo a mixagem de efeitos sonoros feita pela GIGANTE Herbert Richers ficou muito melhor do que a dos Studios Gábia.

A dublagem carioca é da Cinevídeo, não da Herbert Richers. O elenco é impecável, ótimas interpretações, como você mesmo disse até os vozeiros são bem feitos, da dublagem do Studio Gábia só salvam o Nelson e o Hélio Vaccari.
O Lenhador (Dub. Paulista)
Eduardo K Escreveu:A dublagem carioca é da Cinevídeo, não da Herbert Richers. O elenco é impecável, ótimas interpretações, como você mesmo disse até os vozeiros são bem feitos, da dublagem do Studio Gábia só salvam o Nelson e o Hélio Vaccari.

Cinevídeo? Vixe, então me confundi... XD
É que, como a Globo costumava redublar TUDO na Herbert Riches, eu pensei que fosse mais uma dessas dublagens...

Mas, bem como você disse, o que salva a dublagem de SP deste filme são os dubladores Nelson e o Hélio Vaccari, porque as outras escalações... MEU DEUS!
[B][SIZE=5][SIGPIC][/SIGPIC]
Visite meu
Banco de Voz
Cique na imagem acima[/SIZE][/B]
Cão de Briga - (Sigma)

recentemente comprei o Bluray desse filme.

dublagem da TV:

Jet Li - Alfredo Rollo

Bob Hoskins - Antônio Carlos Moraes

--------

Bluray

Jet Li - Tatá Guarnieri

Bob Hoskins - Carlos Silveira

------

apesar de eu estar acostumado com a versão da TV, na qual o Alfredo mandou super bem no Jet, e a voz encaixou bem no personagem, é muito bom ouvir a voz do Tatá no ator.

e o Antônio Morenio foi mantido no Morgan Freeman nas duas versões, sem comentários sobre o seu trabalho ^^
---------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

agente 86 ( Dublagem AIC as 4 temporadas e só 5 quinta temporada Cinecastro pra tv record e canal TCM - Redublagem Herbert Richers pra tvs Nickelodeon e Band )

Punky, A Levada da Breca
( Dublagem na Maga pra o SBT - Redublagem Dublavideo pra Band )
Heitor Romeu Escreveu:Não sei se você sabe (pelo jeito não), mas "A Vida É Bela" foi dublada em São Paulo pra DVD bem antes da versão carioca da Globo, com o Nelson Machado no papel principal. Então, "dublagem oficial" não é bem o termo, né?

Aliás, a maioria dos filmes eram dublados em SP pro lançamento em home video muito antes das versões cariocas que a Globo mandava refazer pra dar trabalho aos seus contratados da Herbert Richers.

Sinceramente no merca Home VideO, São Paulo sempre esteve em alta, a Herbert Richers só era forte mais por causa da Globo, que mandava redublar os filmes.
CLaudioST Escreveu:agente 86 ( Dublagem AIC as 4 temporadas e só 5 quinta temporada Cinecastro pra tv record e canal TCM - Redublagem Herbert Richers pra tvs Nickelodeon e Band )

Punky, A Levada da Breca
( Dublagem na Maga pra o SBT - Redublagem Dublavideo pra Band )

kra, o objetivo do tópico é postar redublagens novas ou desconhecidas
Meu Nome é Bruce (Belas Artes para o Cinemax)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.652 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.134 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.708 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.130 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)