RHCSSCHR Escreveu:Parece que existe uma outra dublagem de "Dois Papas".
esse filme é exclusivo do netflix ?
RHCSSCHR Escreveu:Parece que existe uma outra dublagem de "Dois Papas". esse filme é exclusivo do netflix ?
Alguém sabe quem dublou a Mandy Moore na redublagem de Um Amor Pra Recordar feita pela Audio News? Eu lembro de ver uma versão com a Fernanda Baronne em um canal chamado Rede Familia, acredito que até gravei em VHS.
Paseven Escreveu:esse filme é exclusivo do netflix ? Não sei dizer.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Heitor Romeu Escreveu:O elenco que a Flora Paulita postou é da versão Clone pra DVD. A versão do Netflix é da BKS, com o elenco que você citou. As duas dublagens foram feitas quase ao mesmo tempo. Versão da BKS é a msm da HBO Paseven Escreveu:A Estrada (The Road) - Dub. Paulista - NOW Mesma versão da HBO e provavelmente BKS Tommy Wimmer Escreveu:Outono em Nova York: dublagem paulista (Sony/AMC). Leonardo Camilo reprisou o Richard Gere pela terceira vez. versão álamo e com exibição na rede telecine e Amazon Prime
O Fantástico Super-Homem - Dub. Carioca - Disney+
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-11-2020, 04:54 por Paseven.)
A Noiva de Boogedy - Dub. Paulista - Disney+ Obs: Não sei se é dublagem original
O Gato que Veio do Espaço - Dub. Paulista - Disney +
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-11-2020, 20:36 por Moon Knight.)
(Não sei se é a dublagem original, eu assisti há muito tempo). Paseven Escreveu:Rainha de Katwe - Estúdio desconhecido - TV Globo. marcia morelli na lupita TV Group e Disponível no Disney+
A Polegarzinha - Dubbing Mix - Disney+ e Netflix
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-11-2020, 02:39 por Tommy Wimmer.)
A Menina e o Porquinho (1972) - Dublavideo - DVD
Nunca Fui Beijada - Dublavideo - Disney+ /Netflix
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-11-2020, 04:38 por Paseven.)
Uma Dupla Quase Perfeita - Dub. Carioca - Disney+ (áudio PT-PT) Querida Encolhi as Crianças - Dub. Carioca - Disney+ (áudio PT-PT) As aventuras de ichabod - Double Sound - Disney+ (não sei se é novidade) |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.715.972 |
54 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.341 |
2 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.579 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.491 |