GogetaReborn Escreveu:Heitor, eu sinceramente acho que a voz do Marco e da Lina ficaram otimos nesse filme. Embora o Nelson seja um grande dublador pro RobertoComo eu disse, questão de opinião. Cada um tem a sua e eu respeito totalmente, apesar das minhas preferências.
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1891086 Views
Heitor Romeu Escreveu:"Inferior" é uma opinião e pré-julgamento seus. Eu, por exemplo, achei muito melhor a interpretação do Nelson do que do Marco Antônio no "A Vida É Bela". Claro, opinião minha. Eu vi as duas dublagens. E acho que o Marco Antonio teve muito mais naturalidade na interpretação do que o Nelson. E, sobre o termo "inferior", não é um julgamento próprio: Preste muita atenção na qualidade do filme dublado em Sampa e depois veja a dublagem do RJ. As escalações, o vozerio e até mesmo a mixagem de efeitos sonoros feita pela GIGANTE Herbert Richers ficou muito melhor do que a dos Studios Gábia. [B][SIZE=5][SIGPIC][/SIGPIC]
Visite meu Banco de Voz Cique na imagem acima[/SIZE][/B] Rodrigo Mourão Escreveu:Eu vi as duas dublagens. E acho que o Marco Antonio teve muito mais naturalidade na interpretação do que o Nelson. E, sobre o termo "inferior", não é um julgamento próprio: Preste muita atenção na qualidade do filme dublado em Sampa e depois veja a dublagem do RJ. As escalações, o vozerio e até mesmo a mixagem de efeitos sonoros feita pela GIGANTE Herbert Richers ficou muito melhor do que a dos Studios Gábia. A dublagem carioca é da Cinevídeo, não da Herbert Richers. O elenco é impecável, ótimas interpretações, como você mesmo disse até os vozeiros são bem feitos, da dublagem do Studio Gábia só salvam o Nelson e o Hélio Vaccari.
O Lenhador (Dub. Paulista)
Eduardo K Escreveu:A dublagem carioca é da Cinevídeo, não da Herbert Richers. O elenco é impecável, ótimas interpretações, como você mesmo disse até os vozeiros são bem feitos, da dublagem do Studio Gábia só salvam o Nelson e o Hélio Vaccari. Cinevídeo? Vixe, então me confundi... XD É que, como a Globo costumava redublar TUDO na Herbert Riches, eu pensei que fosse mais uma dessas dublagens... Mas, bem como você disse, o que salva a dublagem de SP deste filme são os dubladores Nelson e o Hélio Vaccari, porque as outras escalações... MEU DEUS! [B][SIZE=5][SIGPIC][/SIGPIC]
Visite meu Banco de Voz Cique na imagem acima[/SIZE][/B]
Cão de Briga - (Sigma)
recentemente comprei o Bluray desse filme. dublagem da TV: Jet Li - Alfredo Rollo Bob Hoskins - Antônio Carlos Moraes -------- Bluray Jet Li - Tatá Guarnieri Bob Hoskins - Carlos Silveira ------ apesar de eu estar acostumado com a versão da TV, na qual o Alfredo mandou super bem no Jet, e a voz encaixou bem no personagem, é muito bom ouvir a voz do Tatá no ator. e o Antônio Morenio foi mantido no Morgan Freeman nas duas versões, sem comentários sobre o seu trabalho ^^ --------- Dattebayo XD Doushi :yes Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.
Semper Fi. O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.
agente 86 ( Dublagem AIC as 4 temporadas e só 5 quinta temporada Cinecastro pra tv record e canal TCM - Redublagem Herbert Richers pra tvs Nickelodeon e Band )
Punky, A Levada da Breca ( Dublagem na Maga pra o SBT - Redublagem Dublavideo pra Band ) Heitor Romeu Escreveu:Não sei se você sabe (pelo jeito não), mas "A Vida É Bela" foi dublada em São Paulo pra DVD bem antes da versão carioca da Globo, com o Nelson Machado no papel principal. Então, "dublagem oficial" não é bem o termo, né? Sinceramente no merca Home VideO, São Paulo sempre esteve em alta, a Herbert Richers só era forte mais por causa da Globo, que mandava redublar os filmes. CLaudioST Escreveu:agente 86 ( Dublagem AIC as 4 temporadas e só 5 quinta temporada Cinecastro pra tv record e canal TCM - Redublagem Herbert Richers pra tvs Nickelodeon e Band ) kra, o objetivo do tópico é postar redublagens novas ou desconhecidas
Meu Nome é Bruce (Belas Artes para o Cinemax)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.055 | 3.715.614 |
Menos de 1 minuto atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.247 |
1 hora atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.512 |
7 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.490 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.595.964 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)