Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590095 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu não respondi de forma nenhuma, apenas fui curto na resposta.
E, isso aí que você falou por último é meramente palpite seu.
Até porque, All Dubbing não é o único estúdio do Rio.

Citação: Aliás, não existe pista alguma de que Shield Hero terá essas vozes, isso é só um palpite completamente vazio seu.

Primeiramente isso é um forum de discussão, não é um site de noticias. Os membros do forum tem liberdade de afirmar e fazer suposições. Em nenhum momento afirmei nada, estou apenas dando a minha opinião e fazendo uma suposição.

Segundo esse quote, mostro exatamente onde você foi grosso.

Eu responderia "Não há informações sobre Shield Hero terá essas vozes, isso é só uma especulação".

Citação: Ninguém tá te desrespeitando, apenas corrigindo as coisas sem sentido que você disse.
Esses dubladores já dublavam na Delart, SDVC e outras casas grandes bem antes de "dublarem animes na All Dubbing", você que não os conhecia.
E inclusive, já trabalhavam com o próprio Léo Santhos. Inclusive o Tupper, que você jura que só foi escalado no protagonista porque fez animes na All Dubbing.

Eu nenhum momento eu disse que são desconhecidos. Apenas me referindo a trabalho em "animes", não tô levando em consideração em outros trabalhos em relação a seríes, filmes e desenhos.

Citação: Pra entender melhor um exemplo um fulano dubla muito pouco animes e de repente um estudio X que dubla poucos animes escala para dublar um vilão que aparece em dois episodios, mas o suficiente para destacar e ai o estudio Y que mais dubla animes ou o cliente viu o trabalho dele e pede para escalar como protagonista aproveitando do sucesso do dublador.
Foi mal galera, mas acho que vão começar a andar em círculos e n vamos chegar em canto algum... Bora se manter no assunto do tópico. 😁
Aoi Tori Escreveu:Esse tópico era pra discutir sobre a CR ou pra dizer se membro x ofendeu membro y? Se resolvam no privado.
_____
Mauro Ramos ficou muito bom no Game Master, é ótimo ver que a SDVC tá aproveitando home office pra dublagens "mistas". Pra uma home dub, o áudio ficou muito bem tratado, diferente do BNA. Será que a SDI não se envolveu na mixagem?

Verdade, vamos voltar a discutir sobre Crunchyroll e as dublagens dela. Ficar discutindo e tretando, só vai causar mal estar entre todos no forum.
Maruseru03 Escreveu:Verdade, vamos voltar a discutir sobre Crunchyroll e as dublagens dela. Ficar discutindo e tretando, só vai causar mal estar entre todos no forum.

O Mauro Ramos ficou muito bom!! Kkkk

Até má...
Maruseru03 Escreveu:Primeiramente isso é um forum de discussão, não é um site de noticias. Os membros do forum tem liberdade de afirmar e fazer suposições. Em nenhum momento afirmei nada, estou apenas dando a minha opinião e fazendo uma suposição.

Segundo esse quote, mostro exatamente onde você foi grosso.

Eu responderia "Não há informações sobre Shield Hero terá essas vozes, isso é só uma especulação".

Eu nenhum momento eu disse que são desconhecidos. Apenas me referindo a trabalho em "animes", não tô levando em consideração em outros trabalhos em relação a seríes, filmes e desenhos.

Eu disse que é só uma especulação vazia. Isso não é ser grosso, de fato foi uma especulação vazia.
Aliás, considerando Jujutsu, é mais fácil NÃO SER o Yuri no Naofumi se Hero Shield sair dublado, já que a SDVC ao menos tenta não repetir vozes em personagens principais.
Isso se tiver sido dublado lá, aliás. Não esqueçamos que a CR trabalha com outros estúdios. Na Wan Marc a gente já sabe quem dublaria ele, por exemplo.

Por fim, eu sei que você tá levando em conta apenas animes, mas animes não são a única mídia que existe e nem a única forma de um dublador se destacar. Figuras como Yuri já apareceram até na Delart, ainda mais agora nessa época de Home-studio.

Enfim, eu só apontei um fato. Não quis ofender, tá bom?
Sobre o tratamento de áudio, é possível também simplesmente que os dubladores que fizeram home-studio tenham apenas melhorado os seus estúdios em casa, seja comprando melhores equipamentos ou de outra maneira.

A pandemia já começou há um tempinho, já deu tempo dos dubladores estudarem melhores maneiras de melhorarem seus áudios em casa, ou mesmo de comprarem melhores equipamentos, se a gente parar pra pensar.

E talvez nem todo mundo tenha feito home-studio. Ainda há dubladores que fazem presencial, tanto no RJ quanto em SP.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu disse que é só uma especulação vazia. Isso não é ser grosso, de fato foi uma especulação vazia.
Aliás, considerando Jujutsu, é mais fácil NÃO SER o Yuri no Naofumi se Hero Shield sair dublado, já que a SDVC ao menos tenta não repetir vozes em personagens principais.
Isso se tiver sido dublado lá, aliás. Não esqueçamos que a CR trabalha com outros estúdios. Na Wan Marc a gente já sabe quem dublaria ele, por exemplo.

Por fim, eu sei que você tá levando em conta apenas animes, mas animes não são a única mídia que existe e nem a única forma de um dublador se destacar. Figuras como Yuri já apareceram até na Delart, ainda mais agora nessa época de Home-studio.

Enfim, eu só apontei um fato. Não quis ofender, tá bom?

Tá bom, tá desculpado.

Citação: Sobre o tratamento de áudio, é possível também simplesmente que os dubladores que fizeram home-studio tenham apenas melhorado os seus estúdios em casa, seja comprando melhores equipamentos ou de outra maneira.

A pandemia já começou há um tempinho, já deu tempo dos dubladores estudarem melhores maneiras de melhorarem seus áudios em casa, ou mesmo de comprarem melhores equipamentos, se a gente parar pra pensar.

E talvez nem todo mundo tenha feito home-studio. Ainda há dubladores que fazem presencial, tanto no RJ quanto em SP.

Espero que outros estúdios tanto cariocas, quanto paulistas sigam o exemplo da SDVC e façam trabalhos inclusive mistos.
Jef Escreveu:https://www.jbox.com.br/2020/11/13/loadi...-do-canal/

E pelo visto o Loading vai focar em coisas do Crunchyroll mesmo. Ou vão exibir mais coisa além disso já que o projeto não é exclusivo da plataforma, mas pelo fato do Crunchy ter anunciado coisa nova dublada recentemente, acho que se exibirem essas séries novas deve chamar mais atenção, ainda porque a Ideal TV pega em mais regiões que a Rede Brasil.

Vou tentar dar um up aqui porque acho que ninguém notou meu post por causa da discussão...
Eu não pedi desculpas, mas que seja.

Jef Escreveu:Vou tentar dar um up aqui porque acho que ninguém notou meu post por causa da discussão...

É mais fácil provavelmente adquirir séries da Crunchyroll que ainda patrocina o bloco com anúncios do que de outras distribuidoras.
Nada impede, por exemplo, de eles exibirem tbm coisa nova que ainda n estreou. Vai que colocam Shokugeki no Souma ou até mesmo Fairy Tail.

Inclusive uma coisa a ser levada em consideração é que eles vão atuar mas 3 frentes: tv aberta, tv fechada e streaming. Talvez no streaming n entre nada que já esteja em outras plataformas mas eles vão precisar colocar algo lá pra n ficar desfalcado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.159 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.126 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.203 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)