Olha eu queria uma voz consistente na Eiza, não uma novata mas sim uma dubladora jovem com experiência sem ser Gabriela Medeiros e Jessica Marina.
Dublagem de Novelas - 2020
590 Replies, 179158 Views
Thiago. Escreveu:Metade das novelas da Televisa dubladas no Studio Gábia já foram/estão sendo redubladas: Acho que só A Força será redublada de resto mais não. Será que o Márcio Simões ainda combina no Enrique Rocha? A última vez que ele dublou esse ator foi em Rebelde. Thiago. Escreveu:Vai ser a Jéssica Marina ou a Gabriela Medeiros, a Rio Sound é previsível Com certeza vão escalar a Gabriela Medeiros nela Henrique Carlassara Escreveu:Gostaria de ver essa galera que praticamente não dubla na Rio Sound fazendo dando as caras nesses projetos novos. Ficaria perfeito mesmo, já que ouvi falar que a intenção da Rio Sound é manter a Fernanda Crispim apenas na Angelique Boyer Daniel Felipe Escreveu:Será que o Márcio Simões ainda combina no Enrique Rocha? A última vez que ele dublou esse ator foi em Rebelde.Combina sim! Aliás, não consigo imaginar o Enrique sendo dublado por outro dublador que não seja o Márcio Simões
Então Danilo, o Jorge Rosa fez pontas na novela Joana a Virgem? Pq se fez, é mais triste ainda cara.
Felipe Izar Escreveu:Então Danilo, o Jorge Rosa fez pontas na novela Joana a Virgem? Pq se fez, é mais triste ainda cara. Até Agora Não Ouvi a Voz Dele
Acho que Devia Incluir os Dubladores de Miami nos Tópicos dos Atores das Novelas da Telemundo
Amanhã Tem a Estreia de Triunfo de Amor no SBT
Danilo Powers Escreveu:Amanhã Tem a Estreia de Triunfo de Amor no SBT Que a dublagem esteja boa e que tenha vozes que até então nunca tinham dublado novelas na Rio Sound. Quero muito Elida L'astorina, Sylvia Salustti, Izabella Bicalho...
Alguém se Lembra Dessa Novela Venezuelana-Espanhola Chamada A Mulher Proibida que Passou Aqui na Rede Mulher?: https://pt.wikipedia.org/wiki/La_mujer_prohibida
Danilo Powers Escreveu:Alguém se Lembra Dessa Novela Venezuelana-Espanhola Chamada A Mulher Proibida que Passou Aqui na Rede Mulher?: https://pt.wikipedia.org/wiki/La_mujer_prohibida Você já assistiu? Não pude viver nessa época :/ |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.056 |
18 minutos atrás Última postagem: Josue7 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.715.783 |
28 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.725 | 348.318 |
30 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.285 | 1.283.095 |
54 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.287 |
1 hora atrás Última postagem: Vortex |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)