Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138256 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O Wendel não tem problemas com a Dubrasil que eu saiba. Ele dublou inclusive Game of Thrones lá.

Eu substituiria Dubrasil por "Marmac, BKS, Luminus e Lexx". Isso fora a Artway Filmes, mas essa aí a gente nem leva em conta.

Pode incluir o Estúdio Clone nessa lista, ele já disse num vídeo, sem citar o nome diretamente, que não gosta de lá.
IuryG Escreveu:Pode incluir o Estúdio Clone nessa lista, ele já disse num vídeo, sem citar o nome diretamente, que não gosta de lá.

Que eu saiba ele dublou um filme lá depois da treta que houve com aquela redublagem de DBZ BOG que não chamaram ele a tempo.
Mas nunca foi uma voz muito ativa na casa mesmo não.

Paseven Escreveu:kra, citei que na dubrasil poderia não ser o wendel, pq o hermes talvez fosse tentar dublador o personagem de qualquer maneira.

Olha, ia ser bem mais fácil ser o Wendel se fosse na Dubrasil do que na Lexx ou na Marmac, por exemplo.
E o Hermes hoje tá mais preocupado em dirigir dublagem em inglês lá em Los Angeles do que em se escalar em coisas aqui no Brasil.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-11-2020, 12:51 por SuperBomber3000.)
O que vocês acham do Wendel Dublar o Batman?
Minha opinião: Ele dubla o Ator, não vejo problemas.
Também poderia ser o Peterson Adriano mas ele tem problemas com a delart
O absurdo é pedir Duda Ribeiro. Como se tudo fosse seguir os desenhos.
Concordo em partes. Já notei isso também aqui no fórum. Só discordo nessa do Duda Ribeiro.
Animação é uma coisa, live action é outra. Escuta a voz do Pattinson original pra vc ver. Wendel é a voz do cara, doa quem doer.
Minha Mãe Fez a Dublagem do Computador da Batcaverna numa Cena e É Oficial
Como já disseram, o Wendel é a voz do Robert Pattinson na maioria dos filmes. Primeiro vem a voz do ator, depois se for o caso pode vir a voz de uma outra mídia (desenho, game, etc). É o ideal pra live-action.

Aguardando o filme aqui.

Danilo Powers Escreveu:Minha Mãe Fez a Dublagem do Computador da Batcaverna numa Cena e É Oficial

É o que?
domashev V Escreveu:espero que não..

ele não merece.

Que seja o Buzzoni, mas não ele.

Ué. Por quê ele não merece?
É um profissional, um dublador como qualquer outro.
Se o Wendel "não merece", creio que o Buzzoni também não. Mas pelo visto vai ser o Wendel mesmo.
Uma página da DC no Facebook, postou um storie do Wendel na Warner, ele tava usando a máscara do Batman.
[video=youtube;ZIitfUy8-sc]https://www.youtube.com/watch?v=ZIitfUy8-sc[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.829 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.896 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.173 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.468 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.491 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)