Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 178368 Views
Tópico fechado 

A personagem de Eiza González em Amores Verdaderos é uma garota rica, patricinha e problemática, tem que ser uma voz que se encaixe nisso.
Daniel Felipe Escreveu:A personagem de Eiza González em Amores Verdaderos é uma garota rica, patricinha e problemática, tem que ser uma voz que se encaixe nisso.

Lina Mendes ou Luisa Palomanes seria interessante mas acho difícil escalarem elas.
Reinaldo Escreveu:Lina Mendes ou Luisa Palomanes seria interessante mas acho difícil escalarem elas.

Eu escalaria ou a Hannah Buttel ou a Carina Eiras. Acho que já foi a fase da Fontenelle e até da Saddy, como alguns têm sugerido no Twitter, em atrizes de vinte e poucos anos. Ambas já dublam mulherões com frequência (e muito bem, como sempre) de uma década pra cá!

Mas não podemos esquecer que é possível que a amizade prevaleça e tenhamos a escalação da Jéssica Marina nela (que eu não tenho nada contra, mas acho que nada tem a ver com o perfil da personagem). O que me deixa um pouco mais tranquilo é ter a Marcia Morelli também na direção.
emneto Escreveu:Eu escalaria ou a Hannah Buttel ou a Carina Eiras. Acho que já foi a fase da Fontenelle e até da Saddy, como alguns têm sugerido no Twitter, em atrizes de vinte e poucos anos. Ambas já dublam mulherões com frequência (e muito bem, como sempre) de uma década pra cá!

Mas não podemos esquecer que é possível que a amizade prevaleça e tenhamos a escalação da Jéssica Marina nela (que eu não tenho nada contra, mas acho que nada tem a ver com o perfil da personagem). O que me deixa um pouco mais tranquilo é ter a Marcia Morelli também na direção.

Bem que tentam as vezes vozes novas mas as Flávias já tá saturado mesmo.

Jéssica não combina na Eiza, difícil desvencilhar ela de personagens masculinos que fez antes.
Vai ser a Jéssica Marina ou a Gabriela Medeiros, a Rio Sound é previsível
Vocês acham que a Natali Pazete ou a Jullie combinaria na Eiza?
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-11-2020, 08:35 por eduardo.oa.)
Reinaldo Escreveu:Lina Mendes ou Luisa Palomanes seria interessante mas acho difícil escalarem elas.

A Lina foi pra SP, né?
A Luísa ficaria bem legal mesmo.
Gostaria de ver essa galera que praticamente não dubla na Rio Sound fazendo dando as caras nesses projetos novos.
Ficaria perfeito a Rebeca Joia na Marjorie de Sousa, por exemplo.
Metade das novelas da Televisa dubladas no Studio Gábia já foram/estão sendo redubladas:

Teresa - Redublada
Triunfo do Amor - Em Redublagem
A Força do Destino
Vida Dupla
A Que não Podia Amar - Redublada
Abismo de Paixão - Redublada
Amores Verdadeiros - Em Redublagem
Coração Indomável - Redublada
A Tempestade
Amo-te com Todo o Meu Coração
Quero Amar-te
O Que a Vida me Roubou - Redublada
A Mal Amada

Dos outros estúdios que trabalham pra Zap só MCET teve caso de segunda dublagem, mas não da pra considerar redublagem porque a do SBT começou antes.
Lembrando também que na distribuição a Televisa costuma substituir a dublagem paulista pela versão do SBT, então algumas dublagens dessas vão ficar perdidos e talvez nunca veremos (como a de Abismo de Paixão)
eduardo.oa Escreveu:Vocês acham que a Natali Pazete ou a Jullie combinaria na Eiza?

A Jullie acho que sim. Para a Natali já acho que encaixa melhor atrizes com perfil jovem (como a própria Livia Brito), e não adolescente.

No Twitter falam também da Ana Elena e da Érika Menezes. A Ana ainda acho que combinaria. Já para a Érika, eu daria personagens um pouco mais maduras também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.125 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.946 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.465 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.912 4 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.748 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)