Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402671 Views

Espero que não chamem os irmãos neto pra dublar um futuro filme da disney, vai ser pior do que o Felipe Dylon dublando aquele filme do mar não está pra peixe
Ops:
Quem eu escalo pra ter uma dublagem muito boa?
Simples, chama um youtuber que tá fazendo muito sucesso que a dublagem vai ser uma maravilha.
humprey34 Escreveu:Problema da Disney cara, mil vezes uma voz repetida com experiência do que alguém “novo” com zero experiência e relevância pro marketing do filme. Até porque as crianças realmente foram assistir toy story 4 por causa do cara do porta dos fundos.

Joserlock Escreveu:Kkkkkkkkk eu acho engraçado quando colocam um star talent que literalmente ninguém liga pro cara no filme. Esse aí é um belo exemplo. Gastam dinheiro atoa e ainda prejudicam a qualidade da dublagem. Vai entender esses caras do marketing kkkk

Pois é. Eu acho muito estranho chamarem star-talents que são mais conhecidos por um humor pesado pra dublar animações mais "família", como Antônio Tabet (que foi o que participou de Toy Story 4 e fez também Procurando Dory) e o Gregório Duvivier (Os Pinguins de Madagascar), entre outros.

Que criança vai se interessar? Kkkkk Elas vão pro cinema por causa da animacão, não por causa deles kkkkkk.

É cada estratégia de marketing...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
A Disney desde muito tempo chama star talents, mas ao menos antigamente eles conseguiam fazer um bom trabalho (com exceção de alguns, até hoje eu detesto a escalação do Eduardo Moscovis no Tarzan). Mas hoje em dia, além de chamarem star talents que fazem um trabalho de carater duvidoso, insistem em chamar atores de teatro musical com 0 experiencia em dublagem apenas por saberem cantar e essa ta sendo uma das novas exigencias da disney com suas dublagens. Fora a questão de trocarem dubladores de personagens antigos em outras produções em que aparecem por motivo nenhum como terem substituído a Silvia Goiabeira pela Luiza Cesar na Jasmine (fora a Kakau Gomes na Tiana, mas esse é ao menos justificável pelo fato da Kakau também dublar a Mulan)

Aliás, falando nisso, a Disney precisa padronizar as vozes das princesas mais antigas, como a Branca de Neve, a Cinderela e a Aurora, porque quase toda mídia mais recente (de 2000 pra cima) da Disney elas sempre aparecem com vozes diferentes. Podiam ter aproveitado a Fernanda Baronne (Cinderela nas continuações) e a Clarice Espindola e a Melissa Garcia na Branca de Neve e Aurora (que dublaram elas em Princesinha Sofia) pra reprisar as personagens em WiFi Ralph.
Simone Mendes da dupla Simone & Simaria irá Dublar a personagem Delta Dawn de Trolls 2

[Imagem: Whats-App-Image-2020-12-02-at-14-20-13.jpg]
Paseven Escreveu:Simone Mendes da dupla Simone & Simaria irá Dublar a personagem Delta Dawn de Trolls 2

[Imagem: Whats-App-Image-2020-12-02-at-14-20-13.jpg]
Mds... kkkkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Agora Sei Quem é a Simone, A Simária Também Participa?.

obs: Perguntei Ironicamente
[video=youtube;vKy1ZLspOKk]https://www.youtube.com/watch?v=vKy1ZLspOKk[/video]
Moossan Escreveu:[video=youtube;vKy1ZLspOKk]https://www.youtube.com/watch?v=vKy1ZLspOKk[/video]

bom, se paga as contas dele, provavelmente vai apoiar famosos na dublagem e não vai reclamar.
Paseven Escreveu:bom, se paga as contas dele, provavelmente vai apoiar famosos na dublagem e não vai reclamar.

dependendo do famoso,fica legal até. Problema é quando temos um Luciano Huck ou um Whinderson Nunes da vida dublando,aí sim vira palhaçada.
Tem caso que dá positivo como o Chico Anysio no Carl e tem caso ruim como o Reynaldo Gianecchini no Rodney Lataria e finalmente tem caso que fica uma grande porcaria como o Yudi dublando.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.865 33 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.940 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.540 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.691 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.133 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)