A Versão Paulista de Um Vampiro no Brooklyn pra VHS Feita na Álamo
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira
3283 Replies, 1278554 Views
Tinha a Novela Argentina Amor Cigano que o SBT Exibiu nos Anos 80, Tenho o Disco (Nacional) da Trilha Sonora, É Com Luisa Kuliok (A Gina Falcone de A Estranha Dama).
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-11-2020, 16:01 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Tinha a Novela Argentina Amor Cigano que o SBT Exibiu nos Anos 80, Tenho o Disco (Nacional) da Trilha Sonora, É Com Luisa Kulliok (A Gina Falcone de A Estranha Dama).Um trechinho de bastidores: https://www.instagram.com/tv/B_x_svWHHd-...dycqv1t6wp
A Sandra Mara Dublou a Luisa Kulliok, Acertei?.
Aparentemente alguns filmes do Doraemon foram dublados há uns 3-4 anos atrás na Unidub, mas não foram lançados ainda em nenhuma mídia.
Em tese, mantiveram o elenco da série de 2005, no mínimo Carol Valença e Luy Campos nas vozes do Doraemon e do Nobita.
Alguém sabe o nome do dublador do Jonas no desenho Jonas, o Robô?
Felipe Izar Escreveu:Alguém sabe o nome do dublador do Jonas no desenho Jonas, o Robô?Eu cheguei a assistir um trecho de um episódio desse desenho dublado e a voz do Jonas me pareceu a do Sérgio Cantú Raposita Escreveu:Eu cheguei a assistir um trecho de um episódio desse desenho dublado e a voz do Jonas me pareceu a do Sérgio CantúEu não duvido que tenha sido o Sérgio Cantú no Jonas. Pessoalmente, ficou parecendo mais o Felipe Drummond entrando na puberdade, considerando que esse desenho foi exibido em 2002/03. Falando em puberdade, eu não tenho certeza, mas um dos colegas do Jonas me pareceu ser o Alexandre Drummond também na puberdade naquela época. No caso, eu me refiro àquele com óculos escuros e que andava de patins por aí. Daniel Cabral Escreveu:Eu não duvido que tenha sido o Sérgio Cantú no Jonas. Pessoalmente, ficou parecendo mais o Felipe Drummond entrando na puberdade, considerando que esse desenho foi exibido em 2002/03. Então cara, eu consegui achar o desenho dublado aqui: http://archote.org/details/jonasorobocol...nético.mp4 Eu reconheci a Selma Lopes na professora do início do episódio Esse colega do Jonas que você se refere é esse do 01:17? O outro colega dele me pareceu o Rodrigo Antas O Jonas me parece o Felipe Drummond mesmo. 02:51 o zelador, apesar da fala curta me pareceu ser o Miguel Rosenberg.
https://archive.org/details/jonasoroboco...nético.mp4
O colega com os fones de ouvido é o Marcos Souza. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.717 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.062 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.544 |
5 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.529 |
9 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.938 |
10 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)