Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 139116 Views

Joserlock Escreveu:Ele ou o Persy. Mas não duvido que mantenham o Guilherme Lopes, igual no filme do Hellboy, o que também é uma boa escolha

O Persy já ficou marcado no Alfred do Jeremy Irons. Acho que o Guilherme Lopes vai ser mantido.

Felipe Izar Escreveu:A mulher-gato seria bom na voz da Jussara Marques.
Ela dublou a zoe Kravitz no x men primeira classe e ficou muito bom.
O comissário gordon ficaria bom na voz do Marcelo pissardini.
O pinguim poderia ficar legal com a voz do Alexandre Marconatto
O charada ficaria bom com o Felipe Grinnan e finalmente o Alfred que ficaria bom com o Luiz Antônio Lobue ou Nestor Chiesse.

Esse elenco poderá acontecer caso a Warner mande o filme pro Grupo Macias de última hora. Se for Delart, o único paulista deverá ser o Wendel mesmo (o Guilherme Lopes não conta, já que ele mora no Rio desde 2017).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Ressuscitando o tópico...

CONFIRMADO: Wendel Bezerra dublou o Robert Pattinson em TENET, e também em O Diabo de Cada Dia. Ambos dublados na Delart, no Rio de Janeiro.

O que definitivamente aumenta a chance do Wendel realmente dublar o Batman.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
O Luiz Sérgio Vieira assim como o Wendel tem quarentões e ainda dublam personagens jovens.

Mas espero que a dublagem do Wendel não fique uma merda como no trailer.
RHCSSCHR Escreveu:Ressuscitando o tópico...

CONFIRMADO: Wendel Bezerra dublou o Robert Pattinson em TENET, e também em O Diabo de Cada Dia. Ambos dublados na Delart, no Rio de Janeiro.

Eu acho muito difícil não ser ele no final, honestamente.
Acho que o Silvio Giraldi cairia bem no Robert Pattinson, a única questão seria por que ele mora em São Paulo, mas ele tem uma voz mais séria e ficaria bacana no ator.
RHCSSCHR Escreveu:Ressuscitando o tópico...

pra colocar lenha na fogueira hahah zoa rs

provavelmente the batman deve ir pra delart, mas IT capitulo 2 foi dublado na Wan Marc. acho que , talvez, exista alguma possibilidade do filme ir pra Wan Marc e se for, será que o marco ribeiro chamaria o wendel ou teríamos teste ?
Acho provável que façam testes, mas como o filme só deve sair em 2022, tem muita coisa pra acontecer até lá, talvez o Wendel nem tempo tenha pra gravar, será que o Clécio Souto combina com o Robert Pattinson?
Ironlucas Escreveu:Acho provável que façam testes, mas como o filme só deve sair em 2022, tem muita coisa pra acontecer até lá, talvez o Wendel nem tempo tenha pra gravar, será que o Clécio Souto combina com o Robert Pattinson?

O Clécio já tem 53 anos, mas pelo timbre dele ser jovem, acho que caberia.

Nunca cheguei a assistir um trecho do Clécio no Robert.
Ironlucas Escreveu:Acho que o Silvio Giraldi cairia bem no Robert Pattinson, a única questão seria por que ele mora em São Paulo, mas ele tem uma voz mais séria e ficaria bacana no ator.

Duvido muito que chamem o Giraldi. Se for pro Rio, acho que o nome dele SEQUER será cogitado. E tem gente que não acha que ele combina com o ator.

Paseven Escreveu:pra colocar lenha na fogueira hahah zoa rs

provavelmente the batman deve ir pra delart, mas IT capitulo 2 foi dublado na Wan Marc. acho que , talvez, exista alguma possibilidade do filme ir pra Wan Marc e se for, será que o marco ribeiro chamaria o wendel ou teríamos teste ?

Eu só falei de Tenet porque era uma das coisas que o pessoal mais especulava nesse tópico que poderia servir de base pra chamarem o Wendel pro Batman.

Se for pra Wan Marc, ou o Marco ou o primo dele (nepotismo kkk) vão dublar o Morcegão, ou o Marco vai chamar o Seixas kkkkk

Ironlucas Escreveu:Acho provável que façam testes, mas como o filme só deve sair em 2022, tem muita coisa pra acontecer até lá, talvez o Wendel nem tempo tenha pra gravar, será que o Clécio Souto combina com o Robert Pattinson?

Felipe Izar Escreveu:O Clécio já tem 53 anos, mas pelo timbre dele ser jovem, acho que caberia.

Nunca cheguei a assistir um trecho do Clécio no Robert.

Sério, vocês acham mesmo que o Clécio vai ser chamado pro Batman? O pessoal já tá reclamando do Wendel, por ser uma voz "jovial". Tem gente até querendo forçar o Maurício Berger e até o Márcio Seixas. O máximo é que chamem o Duda Ribeiro.
Mas acho que vai ser o Wendel mesmo. Ele já é a voz "oficial" do ator no Brasil, não só em São Paulo. E vendo um trecho de Tenet no original, realmente a voz do Pattinson lembra a voz do Wendel.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sério, vocês acham mesmo que o Clécio vai ser chamado pro Batman? O pessoal já tá reclamando do Wendel, por ser uma voz "jovial". Tem gente até querendo forçar o Maurício Berger e até o Márcio Seixas. O máximo é que chamem o Duda Ribeiro.
Mas acho que vai ser o Wendel mesmo. Ele já é a voz "oficial" do ator no Brasil, não só em São Paulo. E vendo um trecho de Tenet no original, realmente a voz do Pattinson lembra a voz do Wendel.

Eu só acho que o Clécio cabe no ator, mas no Batman nem a pau ficaria bom.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.668 34 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.625 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.268 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.690 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)