Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1282292 Views

johnny-sasaki Escreveu:alguem aí lembra do seriado Pete & Pete da Nickelodeon?outro com dublagem sumida(como a maioria das séries da Nick daquela época...)e a única coisa que lembro era o Manolo Rey no Pete mais velho.O Pete mais novo tá um branco na minha memória.

Lembro de nome, mas não lembro de nada da dublagem em si.
[video=youtube;Ocfcxat4CzM]https://www.youtube.com/watch?v=Ocfcxat4CzM&ab_channel=guinapop[/video]

Chevy Chase - Armando Tiraboschi

Beverly D'Angelo - Cecilia Lemes

Marisol Nichols - ???
Essa Dublagem de Férias Frustradas em Las Vegas é a do VHS, Deve Ter Sido Dublado na Clone.
Alguém lembra do desenho Martha fala que era exibido no Discovery Kids?
Eu lembro da Sylvia Salustti na Martha e a menina protagonista acho que era a Fernanda Vignolo.
O velho cientista que cantava a abertura me pareceu ser o Waldyr Sant'anna.
Felipe Izar Escreveu:Alguém lembra do desenho Martha fala que era exibido no Discovery Kids?
Eu lembro da Sylvia Salustti na Martha e a menina protagonista acho que era a Fernanda Vignolo.
O velho cientista que cantava a abertura me pareceu ser o Waldyr Sant'anna.

Foi na Audiocorp.
E até onde sei, Waldyr não cantava.
johnny-sasaki Escreveu:alguem aí lembra do seriado Pete & Pete da Nickelodeon?outro com dublagem sumida(como a maioria das séries da Nick daquela época...)e a única coisa que lembro era o Manolo Rey no Pete mais velho.O Pete mais novo tá um branco na minha memória.

http://dubla.com.br/info/producao/17140

A Fernanda Baronne e a Flavia Fontenelle também participaram da dublagem.
Uma reconstrução do passado.
Kevinkakaka Escreveu:Foi na Audiocorp.
E até onde sei, Waldyr não cantava.

A Audio Corp era cliente da PBS?
Se alguém tiver o link de algum episódio manda por favor?
A abertura era acho que um velho que explicava como que a Martha virou uma cachorra inteligente e parecia que ele era feito pelo Waldyr ou pelo Mário Cardoso.
Paseven Escreveu:[video=youtube;Ocfcxat4CzM]https://www.youtube.com/watch?v=Ocfcxat4CzM&ab_channel=guinapop[/video]

Chevy Chase - Armando Tiraboschi

Beverly D'Angelo - Cecilia Lemes

Marisol Nichols - ???
passou ontem no sbt com a dublagem do campanille
episódios de Darkwing Duck que nunca tinham sido exibidos dublados em canto algum apareceram no DIsney+ americano. E é a dublagem clássica da Megasom,ou seja,deixaram na geladeira esses anos todos...
johnny-sasaki Escreveu:episódios de Darkwing Duck que nunca tinham sido exibidos dublados em canto algum apareceram no DIsney+ americano. E é a dublagem clássica da Megasom,ou seja,deixaram na geladeira esses anos todos...

O tópico não tem 94 páginas atoa. Imagina o tanto de coisa que já foi dublada e a gente nunca viu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.195 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.454 54 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.528 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.963 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.211 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)