Whindersson Nunes vai dublar Jackie Chan em filme

101 Replies, 31326 Views

gabegcb Escreveu:Bom eu falei ter ouvido o Philippe Maia, mas alguns aí pagaram de fodões tirando sarro, aí está, pelo visto é mesmo o Philipe Maia gripado e com sotaque...
Edit: O próprio Philippe postou um stories agradecendo ter sido chamado pra dublar o filme kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Lembram que o Whindersson falou que existia uma outra dublagem pra esse filme? Se for verdade, eu acho que essa outra versão deve ser a paulista. Agora como o Whindersson soube dessa outra versão é que é um mistério. Eu não acredito que a Bravo Studios tenha usado o áudio da outra dublagem pro Whindersson dublar por cima.

Ou simplesmente os jornalistas podem nem ter pesquisado direito, e colocaram qualquer coisa. Ou alguém deve ter dado informação equivocada, dizendo que a versão oficial seria feita em São Paulo, quando na verdade seria do Rio.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
O mais engraçado é que esse comentário: "Uma pena �� não chamarem o @ricardoschnetzer ou @marciosimoesdublador para o @jackiechan", e o próprio estúdio curtiu rsrs
Nem eles queriam trabalhar com o Whindersson.
Bom, de acordo com algumas notícias, o Whindersson tá tendo muitas dificuldades no momento. Pra piorar, o filme do Jackie Chan estreia hoje, e já imagino como o Whindersson vai ser tratado pelas pessoas (ele não deveria ter aceitado dublar).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Bom, de acordo com algumas notícias, o Whindersson tá tendo muitas dificuldades no momento. Pra piorar, o filme do Jackie Chan estreia hoje, e já imagino como o Whindersson vai ser tratado pelas pessoas (ele não deveria ter aceitado dublar).

Será que já tem algum trecho desse filme disponível online?

Eu tenho certeza que ficou uma porcaria, mas queria escutar só por curiosidade mesmo, quem sabe rir um pouco.
SuperBomber3000 Escreveu:Será que já tem algum trecho desse filme disponível online?

Eu tenho certeza que ficou uma porcaria, mas queria escutar só por curiosidade mesmo, quem sabe rir um pouco.

pensei em comprar, mas 18,90 não rola rs
Já tá disponível pra download o filme dublado pelo torrent e foi dublado na Bravo Estúdios

https://ondebaixa.com/contos-do-cacador-...Es_wIxt6oM
Paseven Escreveu:Já tá disponível pra download o filme dublado pelo torrent e foi dublado na Bravo Estúdios

https://ondebaixa.com/contos-do-cacador-...Es_wIxt6oM

Nem vi o filme ainda, mas espero que tenha ficado menos pior do que o esperado, pois ruim todo mundo sabe que ficou.
Se isso passar no Telecine não duvido que acabem redublando, isso se tal suposta dublagem alternativa não existir de fato.
Jef Escreveu:Nem vi o filme ainda, mas espero que tenha ficado menos pior do que o esperado, pois ruim todo mundo sabe que ficou.
Se isso passar no Telecine não duvido que acabem redublando, isso se tal suposta dublagem alternativa não existir de fato.

Provavelmente, o jeca do Whindersson se referia à voz-guia do Márcio Simões. Se não me engano, foi dito por alguém na página da Bravo que o Whindersson ouviu a voz dele.
[quote=Kevinkakaka] a Isabela quadros disse que o Márcio tinha ajudado ela com Whindersson, ele deve ter feito a voz guia mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 545 152.513 22-06-2025, 16:50
Última postagem: Daniel Felipe
  Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"??? Mtcs 6 5.088 04-05-2025, 18:59
Última postagem: Moon Knight
  Dublagens dos filmes ganhadores da Framboesa de Ouro de pior filme Tommy Wimmer 21 6.627 15-04-2025, 00:40
Última postagem: igordebraga
  Eles Desistiram de Dublar RHCSSCHR 104 33.988 20-01-2025, 14:36
Última postagem: RHCSSCHR
  Discussão sobre a dublagem do filme O Massacre da Serra Elétrica 3 Paseven 3 1.428 25-07-2024, 18:05
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)