One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 909209 Views

A Tashigi é a Jussara Marques, que substituiu a Tatiane que foi pra Nami.
A outra personagem que a Tati originalmente fez, a Kuina, foi a Michelle Giudice.
SuperBomber3000 Escreveu:Apesar de alguns reaproveitamentos, vários personagens mudaram de voz entre uma dublagem e outra.

Outro caso foi o do Eudes Carvalho. Ele dublou aquele velho da vila Kokoyashi (além de várias pontas) na primeira versão e na redublagem fez o Dragon, se meus ouvidos não tão errados.

Ah, a Isaura Gomes reprisou a Alvida na fase gordona e velha dela, mas a Adriana Pissardini assumiu a personagem depois que ela comeu a Akuma no Mi e ficou jovem e bonita.
Eu não vi a versão jovem, mas me pareceu ser a Adriana na Alvida gorda também.
Alisson2 Escreveu:Eu não vi a versão jovem, mas me pareceu ser a Adriana na Alvida gorda também.

Também fiquei com a impressão de que foi a própria Adriana que fez a Alvida gorda mesmo
A Kuina me pareceu a Giulia de britto
Fiz diversas atualizações no tópico do Dublapédia. Já pedi pro Hades atualizar tudo.

Alisson2 Escreveu:Eu não vi a versão jovem, mas me pareceu ser a Adriana na Alvida gorda também.

Tem certeza?. Pra mim parece que fizeram como homenagem à primeira dublagem, mas depois a Adriana assume quando ela come a fruta lá.

JorgeH. Escreveu:Também fiquei com a impressão de que foi a própria Adriana que fez a Alvida gorda mesmo

Aquela voz é da Isaura, nitidamente.

rmedeiros94 Escreveu:A Kuina me pareceu a Giulia de britto

Me pareceu a Michelle Giudice.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-12-2020, 20:42 por SuperBomber3000.)
Alisson2 Escreveu:Eu não vi a versão jovem, mas me pareceu ser a Adriana na Alvida gorda também.
Também acho que é a própria Adriana na Alvida gorda, talvez o Glauco tire essa dúvida na live de hoje.
No mangá da Panini os golpes não são em japonês também? Talvez eles tenham ido com essa intuição, visto que muita gente vai querer comprar os volumes e almanaques depois de ver o anime.
YuriCon Escreveu:Também acho que é a própria Adriana na Alvida gorda, talvez o Glauco tire essa dúvida na live de hoje.

Pior que eu to reescutando aqui, e é a Adriana mesmo. Foi falha minha e eu peço desculpas. Mas ela imitou tão bem a Isaura na fase gorda da personagem que eu consegui me confundir (até o sotaque meio carioca ela fez em determinados momentos).

Ausência de créditos oficiais é foda, desculpem. Mas é a Adriana Pissardini mesmo.
Cês acham que o Tatá no Jango pode ser indicativo que ele faça Bon Clay ou Franky?
thrall0071 Escreveu:Cês acham que o Tatá no Jango pode ser indicativo que ele faça Bon Clay ou Franky?

Geralmente o fandom pensa mais no Bon Clay e no Franky por essa questão de terem o mesmo seiyuu, meio que ignorando o Jango. Mas sei lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.483 5 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.500 10 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.419 58 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.688 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.729 8 horas atrás
Última postagem: Moon Knight



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)