Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 178432 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:Ele dublou Grance and Frankie e House of Cards

Poxa, nem me lembrava disso. Mas vai ser a primeira vez dele dublando novelas lá. O Eduardo Dascar não dubla novelas mexicanas desde quando?? Desde A Madrasta??
Mtcs Escreveu:Poxa, nem me lembrava disso. Mas vai ser a primeira vez dele dublando novelas lá. O Eduardo Dascar não dubla novelas mexicanas desde quando?? Desde A Madrasta??

Ele dublou algumas da Zap
Adição em Joana, a Virgem

Dr. Pesate: Walmir Barbosa
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-10-2020, 16:29 por Danilo Powers.)
Mtcs Escreveu:Parece que vai ser a Martha Coen na Daniela Romo. E uma coisa: fiquei sabendo que Nádia Carvalho não aceitou por estar parando de dublar, então na Carmen Salinas será a Isabela Quadros
Teresa Anquetin dublou a Daniela em Manancial deveriam chamá-la. Pena a Nádia não poder dublar a Carmen pela última vez. Isabela Quadros dublar Carmen Salinas não vai combinar.
Mtcs Escreveu:Gente, tem um amigo meu no Twitter que tem contatos com dubladores, e ele conseguiu alguns nomes de Triunfo do Amor. Além dos protagonistas que serão dublados por Ana Lúcia e Léo Rabelo, e da Victoria Ruffo que será dublada pela Márcia Morelli, teremos:

Dominika Paleta: Ísis Koschdoski
Guillermo García Cantú: Eduardo Borgerth
Lívia Brito: Natali Pazete
Erika Buenfil: Márcia Coutinho
Alícia Rodríguez: Ilka Pinheiro
Maricruz Nájera: Selma Lopes
Manuel "Flaco" Ibáñez: Luiz Carlos Persy
Pablo Montero: Clécio Souto
Carmen Salinas: Isabela Quadros
Mark Tacher: Daniel Müller
Marco Méndez: Philippe Maia
Susana Diazayas: Tonia Mesquita
Gaby Mellado: Marcella Moreira
Miguel Pizzaro: Ádel Mercadante
Juan Carlos Franzoni: Duio Botta
Diego Oliveira: Renan Freitas

A Daniela Romo eu tinha dito que parecia que ia ser a Marize Motta porque tinha visto citarem em algum lugar, mas foi confirmado a Martha Cohen nela

É bom quando tentam manter boa parte dos dubladores originais. Mas parece que certas escolhas de vozes foram feitas pois era o que tinha disponível mas não é o que "casa" com o ator.
Mário Jorge fez duas pontas em Quando me apaixono como o policial que fala com o doutor Álvaro (Odiseo Bichir) na cadeia e o médico que atendeu a Adriana (Florencia de Saracho). E a atriz Zoraida Goméz a Jose de Rebelde apareceu na novela como Julieta e foi dublada pela Priscila Amorim. Achei estranho.
Adições em Joana, a Virgem

Zhandra De Abreu (Kiara): Gilza Mello

obs 1: Também Teve a Mônica Magnani numa Professora

obs 2: O Sobrenome do Ricardo da Clínica é Monsalve

obs 3: O Diretor do Colégio se Chama Soares
Danilo Powers Escreveu:Adições em Joana, a Virgem

Zhandra De Abreu (Kiara): Gilza Mello

obs 1: Também Teve a Mônica Magnani numa Professora

obs 2: O Sobrenome do Ricardo da Clínica é Monsalve

obs 3: O Diretor do Colégio se Chama Soares

Não é mais fácil postar essas adições no tópico da novela??

Gente, eu fiquei sabendo que a qualidade do áudio de alguns personagem de Quando Me Apaixono vai cair pelo fato de estarem gravando de casa
Mtcs Escreveu:Não é mais fácil postar essas adições no tópico da novela??

Gente, eu fiquei sabendo que a qualidade do áudio de alguns personagem de Quando Me Apaixono vai cair pelo fato de estarem gravando de casa

Eu Posto, Mas Espero Aprovação Lá.
Mtcs Escreveu:Não é mais fácil postar essas adições no tópico da novela??

Eu já acho a qualidade do áudio e mixagem da Rio Sound horrível. Além de ser abafado, tem várias ocasiões onde o áudio em português fica baixo, principalmente com alguma música ou som instrumental, e etc...
Também acho que estão muito no automático nessa novela. Além das substituições, a direção não tá guiando bem os dubladores. Vi muitas reclamações do que vem sendo feito na Silvia Navarro, por exemplo. A interpretação tá bem diferente do original, como em cenas de grito, de expressividade mais forte da personagem, e etc. O Alexandre Maguolo eu também noto uma oscilação no José Ron.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.122 22 minutos atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.812 57 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.145 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.069 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.476 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)