Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1888167 Views

Equilibrium no Netflix

O Cisne Apaixonado, não sei se seria dublagem original ou redublagem pelo Netflix

A Terra Encantada de Gaya foi redublado. obs: a dublagem original tem o elenco do pânico dublando os principais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-01-2013, 14:45 por Paseven.)
então Gaia recebeu uma dublagem mais digna finalmente?
Até que enfim, tomara que seja elenco paulista.
'Todo Mundo em Pânico' foi redublado esses dias na Sigma, direção da Angélica Santos.
OMG
Eu já acho a dublagem carioca desse filme muito boa. Porque a redublagem? Não acho nada bom redublar um filme desses (ainda mais em Sampa!).
[B][SIZE=5][SIGPIC][/SIGPIC]
Visite meu
Banco de Voz
Cique na imagem acima[/SIZE][/B]
Até então ninguém sabe o porque!

Sinceramente não consigo imaginar a Cindy sendo dublada por outra pessoa que não a Priscila Amorim.
Lucifer Escreveu:Equilibrium no Netflix

O Cisne Apaixonado, não sei se seria dublagem original ou redublagem pelo Netflix

A Terra Encantada de Gaya foi redublado. obs: a dublagem original tem o elenco do pânico dublando os principais.

Quanto a Equilibrium, o Netflix deve ter tirado do baú alguma versão alternativa (talvez para avião), já que é da Herbert Richers, logo certamente é de alguns anos atrás.
Espero que Lá Tenha as Versões Cariócas de Bobby, 1408 e Gracie
Primeira dublagem só pra tv manchete, e redublagem pra tv paga e aberta na band/rede 21 e nos dvds de Yu Yu Hakusho dublados na mesma audio news RJ.
Em Ponto de Bala Com Wesley Snipes na NGT (Parece Feita Pela Tal Belas Artes que Tenho Suspeitas de que Esse Estúdio Deve Ser Fachada pra Ponto de Tráfico de Drogas)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.613 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.144 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.383 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)