Acho que a voz mais parecida com a minha, atualmente, é a do Ítalo Luiz,só que com um tom mais grave. (meio difícil vc escalar alguém pra se dublar kkkk)
Quando eu ficar mais velho, provavelmente, minha voz vai ficar parecida com a do Luiz Carlos Persy, porque a voz do meu pai parece com a dele.
......................................
pfv, ignorem esse tmb.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-05-2021, 10:14 por Felipe Izar.)
Ítalo Luiz ou Marcus Pejon em SP
Acho que Alexandre Drummond em RJ
Atualmente: Daniel Figueira, Cadu Paschoal ou Lipe Volpato
Eu: Charles Emmanuel (criança e adolescente), Clécio Souto (adulto 20 a 40 anos), Gutemberg Barros ou Márcio Simões (40-59 anos), Isaac Bardavid (velho)
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-02-2022, 07:33 por Julius Rock.)
Se eu fosse dublado eu gostaria q Ma Zink me dublasse, pois minha voz é de tomboy e acho q uma voz mais sensual não combinaria mt comigo rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-12-2024, 11:01 por Duke de Saturno.)
Minha voz é meio parecida com a do Cadu Paschoal, ent acho q ele me dublaria kkkk
Se minha vida fosse dublada.
Eu/ Felipe: Marcelo Campos
Minha mãe: Arlete Montenegro
Minha avó: Helena Samara
Meu tio: Antônio Moreno
Minha tia: Rosana Beltrame
Primos: Silvio Giraldi, Alfredo Rollo, Sérgio Moreno, Vágner Fagundes, Rodrigo Andreatto
Amigos: Felipe Grinnan, Affonso Amajones, Cássius Romero, Márcio Araújo, Wellington Lima, Fábio Lucindo, Pedro Alcântara, Yuri Chesman, Thiago Longo, Diego Marques, Gabriel Noya, Daniel Figueira, Bruno Marçal, Ítalo Luiz, Matheus Ferreira
Eu: Marcelo Garcia/Gustavo Pereira
Minha mãe: Sheila Dorfman
Meu pai: Mauro Ramos
Meus tios: Armando Tiraboschi e Wellington Lima
Minhas tias: Miriam Ficher e Izabel Lira
Minhas primas: Luisa Palomanes e Tatiane Keplmair
Meus primos: Charles Emmanuel, Gustavo Nader, Italo Luiz e Adrian Tatini
Meus amigos: João Cappelli, Erick Bougleux e Hugo Myara
Algumas amigas: Carina Eiras, Hannah Buttel, Erika Menezes, Pamella Rodrigues, Natali Pazete e Raquel Masuet