a julgar por tudo, eu nao entendo nada dessa bosta e.e , nao faço IDÉIA de quem dublara o Edward, E TAMBÉM NAO QUERO SABER
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1890688 Views
essa redublagem de amanhecer parte 2 nao a adiata nada
Essa redublagem é só pra avião, mas quem sabe não aparece pelas TVs à cabo no futuro? Já vi a dublagem de De Volta Para o Futuro pra avião em algum canal um tempo atrás.
E o Wendel Bezerra está viajando fora do país, acredito que pode ter sido o motivo de ele não ter feito o Edward nessa versão.
Yuri Chesman dublou o Jacob nessa versão de Amanhecer parte 2 avião
O Sequestro do Metrô (1974), dublagem da Alcatéia. Disponível em: http://www.crackle.com.br/c/O_Sequestro_do_Metr%C3%B4
Daniel Scherer Escreveu:Yuri Chesman dublou o Jacob nessa versão de Amanhecer parte 2 avião Não, quem dublou o Jacob nessa versão foi o Bruno Mello, deixando claro que o Yuri só não dublou porque não tinha horário disponível pra dublar.
O Milagre Veio do Espaço pelo Netflix
Lucifer Escreveu:Se não me engano a distribuição na Record é pela PlayArte é um palpite acho que não pertence os audio PT-BR da dub paulista, por que os dvds da propria playarte no brasil que lançou csi las vegas é só tem disponivel legendado em PT-BR, e sem dublagem PT-BR. CLaudioST Escreveu:é um palpite acho que não pertence os audio PT-BR da dub paulista, por que os dvds da propria playarte no brasil que lançou csi las vegas é só tem disponivel legendado em PT-BR, e sem dublagem PT-BR. a dublagem pertence a record e não a playarte. por isso que os dvds só possui legenda Eduardo K Escreveu:Trilogia Um Tira da Pesada redublada na Delart, saiu em Blu-ray nos EUA e deve sair por aqui em breve. Elencos: Um Tira da Pesada, Um Tira da Pesada 2, Um Tira da Pesada 3 nos EU só possui o 1o filme, as redublagens do 2o e 3o filme são dos blu-rays de algum país europeu |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.714.729 |
2 horas atrás Última postagem: Austin |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.366 |
5 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 520.029 |
Ontem, 22:27 Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.595.642 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)