Danilo Powers Escreveu:Alguém se Lermbra Quem Dublou o Frederico, Pai da Carmen em Carrossel?, Eu Não Lembro.
Foi o Hércules Franco.
Danilo Powers Escreveu:Alguém se Lermbra Quem Dublou o Frederico, Pai da Carmen em Carrossel?, Eu Não Lembro. Foi o Hércules Franco.
Obrigado Romario
Thiago. Escreveu:Faz tempo que largaram a Televisa Que pena, né?? Agora as novelas vão depender exclusivamente do SBT para serem dubladas, já que a Televisa não providencia a dublagem de suas produções. Vamos torcer para que o VOD de Novelas da Guigo cresça e que comecem a mandar novelas para dublar. Mudando de assunto, é interessante como Quando Me Apaixono elevou a audiência do horário, né?? Um horário que antes dava 5 pontos, agora está dando 7 com picos de 8. O SBT acertou na escolha da novela Mtcs Escreveu:Que pena, né?? Agora as novelas vão depender exclusivamente do SBT para serem dubladas, já que a Televisa não providencia a dublagem de suas produções. Vamos torcer para que o VOD de Novelas da Guigo cresça e que comecem a mandar novelas para dublar. Tinha canais que dublavam em miami pra passar na áfrica também, só que também deram uma largada. A última foi Tenías que ser tú
Que Azar, Tava Louco pra Ver o Capítulo 14 de Joana, a Virgem e Tava em Espanhol, Sorte Entender a Língua, Mas Eu Prefiro em Português.
Até o Capítulo 13 de Joana, a Virgem
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2020, 17:37 por Danilo Powers.)
Verónica Cortez (Bibi): Gabriella Bicalho Freddy Galavís (Popeye): Carlos Roberto Sebastián Falco (Ricardo): Jorge Júnior Gabriel Parisi (Micky): Márcio Chaves Camargo, empregado de rogério: Ricardo Vooght Diretor do Colégio: Carlos Gesteira Outras Vozes Carlos Seidl, Márcia Morelli, Ricardo Schnetzer, Ricardo Vooght, Rita Lopes. Obs: A Iara Riça Não Dublou a Paula, Mas Não Sei Quem Dublou. Obs 2: O Sobrenome Rojas Foi Traduzido Como Rocha Thiago. Escreveu:Tinha canais que dublavam em miami pra passar na áfrica também, só que também deram uma largada. A última foi Tenías que ser tú Pois é... agora a gente vai depender do SBT para que as novelas sejam dubladas. É por causa disso que eu defendo que a Televisa deveria mandar novelas pra dublar e disponibilizar na Netflix ou Amazon
Televisa é acomodada, não vai mandar dublar nada
Quanto a dublagem de Triunfo, talvez a Bonatti não duble a Daniela, pois ela é uma senhora de 85 anos. Está na zona de risco. Ou quem sabe nos surpreenderemos e ela aceite. Ao que parece, ela não dublou nada esse ano. Ou estou enganado? A ilka Pinheiro ficaria bem nela? Eu gostei da Barolli na escalação SP. Se a Marlene for escalada estará ótimo tbm.
A Geisa Vidal , Juraciara , faziam bicos apesar de estarem aposentadas. Depois dessa pandemia, não sei. Vocês também citaram Geisa como opção. A Juraciara foi ideia minha. Já o Dascar, ainda dubla. Aguardemos.
A Geisa não dubla mais, ela está doente.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.713.922 |
27 minutos atrás Última postagem: Austin |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.578 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.797 |
11 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|