Mtcs Escreveu:Triunfo do Amor está sendo dublada na Rio Sound, com direção da Ísis. O Duio assumiu a direção de Quando Me Apaixono e a Ísis foi dirigir Triunfo. Ela também vai dublar a Ximena. Será que vão escalar o Eduardo Dascar no Osvaldo Ríos?? E quem será que vai dublar a Daniela Romo??Acho que vão escalar a Ângela Bonatti na Romo. Foi ela quem a dublou em Meu Coração é Teu. Isis tá muito saturada nas vilãs, por mim escalavam uma voz nova na Dominika Paleta!
Dublagem de Novelas - 2020
590 Replies, 178309 Views
Eu colocaria a Marlene Costa na Daniela Romo. Apesar de manjada, acho que é a única que combina atualmente.
Lina Rossana eu já achava que não combinaria na Dominika, a Isis então........
Prefiro Ângela Bonatti ou Geisa Vidal na Daniela Romo, a personagem Bernarda de Iturbide é bem religiosa e mais velha então ia ficar legal.
Mas a Geisa Vidal não se aposentou?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Thiago. Escreveu:Eu colocaria a Marlene Costa na Daniela Romo. Apesar de manjada, acho que é a única que combina atualmente. Também acho que a Marlene combinaria. Tô curioso pra saber quem vai dublar a Romo e o Osvaldo Ríos
Joana, a Virgem Tá Toda Dublada no You Tube?, Posso Sentir de que Terá umas Partes em Espanhol nos Capítulos, Me Ajudem.
Danilo Powers Escreveu:Joana, a Virgem Tá Toda Dublada no You Tube?, Posso Sentir de que Terá umas Partes em Espanhol nos Capítulos, Me Ajudem. Lacarv....
Zap Novelas está só com com as turcas, né?? Não estão mais mandando dublar novelas mexicanas
Mtcs Escreveu:Zap Novelas está só com com as turcas, né?? Não estão mais mandando dublar novelas mexicanas Faz tempo que largaram a Televisa
Alguém se Lembra Quem Dublou o Frederico, Pai da Carmen em Carrossel?, Eu Não Lembro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-09-2020, 13:00 por Danilo Powers.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.111 |
52 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.897 |
56 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.462 |
59 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.848 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.723 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)