Tanto a Mabel quanto a Fernanda combinam na Sarah, mas a Fernanda nem mesmo combina nesse papel em específico, a voz fica muito leve. A Mabel com certeza encaixaria melhor.
Quanto a isso de voz oficial, realmente exageram as vezes, mas acho que aqui não dá certo que não exista “voz oficial”, justamente por ser uma produção do Ryan Murphy com a Sarah Paulson, e como ela trabalhou com ele em American Horror Story, um dos maiores sucessos dele, então boa parte do público só vai assistir mesmo pq a viu em AHS, o mais lógico seria ter a Mabel, já que ela quem dublou lá. Ter vozes diferentes assim só estraga toda a graça das repetições de elenco que ele costuma fazer em diferentes séries, ao meu ver, só ajuda a quebrar a experiência que as séries dele costumam passar no original.
Bom Mesmo Era a Juraciara Diácovo que Dublou Bem a Sarah no Seriado Jack & Jill (Bons Tempos de SBT)
Netflix irá adicionar, em Outubro, a animação francesa Code Lyoko. Nunca ouvi falar, mas, vendo a abertura me pareceu boa a série.
Ouvi a voz do Marco A. Abreu, então foi dublada na Álamo, certo?
Isso... que me lembre teve dublagem paulista nos episódios iniciais e carioca nos últimos. Tipo três espiãs demais.