Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 179666 Views
Tópico fechado 

Mônica Rossi dubla também novelas da Nickelodeon, então acho que é um problema na RioSound, não falo tanto por ela e sim pelos outros citados que dublavam nas duas primeiras novelas que voltaram
Jorge Lucas fez ponta em A Que Não Podia Amar.
Acho que o problema não é o estúdio em si, são os diretores lá não serem bem relacionados o suficiente

Josue7 Escreveu:Jorge Lucas fez ponta em A Que Não Podia Amar.

Tem vídeo?
Estive vendo umas dublagens da CNT nos anos 90 e me soa bizarro a Azela Robinson ser dublada pela Nádia Carvalho, Azela era nova demais e sua personagem Dinorah Faberman tinha uma sensualidade, então acho bem estranha essa escalação.
Em Império de Cristal, eu achei as escalações bem boas e interessantes, uma pena não sabermos quem dublou a Rebecca Jones nessa novela, de resto pelo trecho achei bem boa e com escalações surpreendentes
Esta Semana Comecei a Ver Joana, a Virgem no You Tube e Analisando os 5 Primeiros Capítulos Temos uma Mocinha Determinada (Se Declara Virgem Porquê Quer e Não Pensa em Casamento), um Mocinho que Ainda Tá Preso num Casamento de Aparências que Quer Ter um Filho, Dois Vilões Interessantes: A Mulher do Mocinho que Olhou Joana com Arrogância, a Típica Vilã Clássica e o Pai Dela, Um Empresário Inescrupuloso que Não Mede Esforços em Eliminar Seus Adversários Como o que Houve na Festa Daquela Noite (e Por Debaixo dos Panos), Mas a Personagem-Título Vai Ter os Sintomas da Gravidez Inseminada por Acidente, Tô Gostando, é a Típica Novela Rosa (Apesar de Ter um Crime) que Gosto.
Danilo Powers Escreveu:Esta Semana Comecei a Ver Joana, a Virgem no You Tube e Analisando os 5 Primeiros Capítulos Temos uma Mocinha Determinada (Se Declara Virgem Porquê Quer e Não Pensa em Casamento), um Mocinho que Ainda Tá Preso num Casamento de Aparências que Quer Ter um Filho, Dois Vilões Interessantes: A Mulher do Mocinho que Olhou Joana com Arrogância, a Típica Vilã Clássica e o Pai Dela, Um Empresário Inescrupuloso que Não Mede Esforços em Eliminar Seus Adversários Como o que Houve na Festa Daquela Noite (e Por Debaixo dos Panos), Mas a Personagem-Título Vai Ter os Sintomas da Gravidez Inseminada por Acidente, Tô Gostando, é a Típica Novela Rosa (Apesar de Ter um Crime) que Gosto.

Duas perguntas interessantes e curiosas:
1. O que esse seu relato tem a ver com o fórum?
2. Por qual razão você escreve TUDO começando com letra maiúscula?
1: É Porquê Este é o Tópico pra Falar de Novelas Estrangeiras e á Propósito: a Dublagem da Herbert é Boa, Destaque pra Fernanda Crispim na Joana, o Saudoso Barbeito no Maurício e a Bonatti na Carlota
2: Gosto de Escrever da Forma Correta
Danilo Powers Escreveu:Esta Semana Comecei a Ver Joana, a Virgem no You Tube
Vi que faltam alguns dados no tópico da novela, se reconhecer mais alguém e puder incluir agradecemos.
Triunfo do Amor está sendo dublada na Rio Sound, com direção da Ísis. O Duio assumiu a direção de Quando Me Apaixono e a Ísis foi dirigir Triunfo. Ela também vai dublar a Ximena. Será que vão escalar o Eduardo Dascar no Osvaldo Ríos?? E quem será que vai dublar a Daniela Romo??

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.668 34 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.623 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.268 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.690 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)