Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138397 Views

Felipe Izar Escreveu:Quem seria o melhor dublador para o comissário gordon?
Seria bom o Maurício Berger.
Ele ou o Persy. Mas não duvido que mantenham o Guilherme Lopes, igual no filme do Hellboy, o que também é uma boa escolha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Aliás, alguém consegue entrar em contato com o Duda Espinoza pra ver se foi ele que fez o Pinguim no trailer?
Bom, ele finalmente respondeu kkkk. E pela resposta de surpreso, foi ele que dublou sim. Até perguntou se alguém tinha contado pra mim isso kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Bom, ele finalmente respondeu kkkk. E pela resposta de surpreso, foi ele que dublou sim. Até perguntou se alguém tinha contado pra mim isso kkkkkk

Ele já dublou o Colin Farrell 1 vez, que foi em Quero Matar Meu Chefe.

Mas será que vão mantê-lo em The Batman?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Então foi o Duda mesmo? Caramba.
O Clécio Souto dublando o Robert Pattinson é médio, o Clécio tem 53 anos, mas o timbre dele é de uma pessoa de 27.
Felipe Izar Escreveu:O Clécio Souto dublando o Robert Pattinson é médio, o Clécio tem 53 anos, mas o timbre dele é de uma pessoa de 27.

Talvez fosse uma opção bacana, mas altamente improvável hoje em dia.
SuperBomber3000 Escreveu:Talvez fosse uma opção bacana, mas altamente improvável hoje em dia.

Nem parece que o Clécio tem tudo isso, certeza que ele usa maquiagem.
Felipe Izar Escreveu:Nem parece que o Clécio tem tudo isso, certeza que ele usa maquiagem.

WTF kkkkkkkk
A mulher-gato seria bom na voz da Jussara Marques.
Ela dublou a zoe Kravitz no x men primeira classe e ficou muito bom.
O comissário gordon ficaria bom na voz do Marcelo pissardini.
O pinguim poderia ficar legal com a voz do Alexandre Marconatto
O charada ficaria bom com o Felipe Grinnan e finalmente o Alfred que ficaria bom com o Luiz Antônio Lobue ou Nestor Chiesse.
Felipe Izar Escreveu:A mulher-gato seria bom na voz da Jussara Marques.
Ela dublou a zoe Kravitz no x men primeira classe e ficou muito bom.
O comissário gordon ficaria bom na voz do Marcelo pissardini.
O pinguim poderia ficar legal com a voz do Alexandre Marconatto
O charada ficaria bom com o Felipe Grinnan e finalmente o Alfred que ficaria bom com o Luiz Antônio Lobue ou Nestor Chiesse.

Até a hora que a dublagem do filme acontecer de fato, algumas dessas escalas podem ser possíveis. Imagino que se atenham ao que tá no trailer já.
Ainda mais sendo na Delart, e você só escalou dublador paulista ou que mora em São Paulo. Uma coisa é ter o Wendel no Robert Pattinson num filme no RJ, outra é ter Luiz Antônio Lobue, Nestor Chiesse, Alexandre Marconato, Marcelo Pissardini e essa galera toda aí.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.347 6 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.337 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.201 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.730 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)