Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138515 Views

Enfim, imaginem o Mauro Eduardo ou o Manolo Rey dublando o Homem-Aranha do MCU... ou melhor, imaginem os dois dublando o do jogo de PS4, que é um pouco mais velho que o do MCU só pra ficar mais justo. Só imaginem.

Ia ficar horrível, né? Tanto o Tom Holland quanto o do jogo de PS4.

Só que, comparativamente e proporcionalmente falando, isso é o que vários tão querendo pra esse novo Batman.
Joserlock Escreveu:Lembro que na época do 1° trailer de Batman vs Superman, não colocaram o efeito de modificador de voz no Jorge Lucas, que o Batman do Affleck usava, e ainda sim não teve polêmica igual tá tendo com o Wendel.

Apesar disso, como nunca falta, ainda tinha umas montagens com o Márcio Seixas dublando o Affleck kkkkkk

no caso do ben affleck foi bem pior, o briggs teve que fazer nota e tudo explicando os motivos e talz.
SuperBomber3000 Escreveu:Enfim, imaginem o Mauro Eduardo ou o Manolo Rey dublando o Homem-Aranha do MCU... ou melhor, imaginem os dois dublando o do jogo de PS4, que é um pouco mais velho que o do MCU só pra ficar mais justo. Só imaginem.

Ia ficar horrível, né? Tanto o Tom Holland quanto o do jogo de PS4.

Só que, comparativamente e proporcionalmente falando, isso é o que vários tão querendo pra esse novo Batman.

já imaginei... e combina perfeitamente rs
Paseven Escreveu:já imaginei... e combina perfeitamente rs

Então tá, não tá aqui quem falou.

Mauro Eduardo dublando o Tom Holland. É você que tá dizendo.
Paseven Escreveu:no homem-aranha tinha que ser o alfredo martins rs zoa rs

pra mim tinha que ser o mauro eduardo e depois do falecimento do andré filho, o campanile tem uma voz mais encorpada para o superman

É sério isso? Campanile no Henry Cavill? Já reclamam do Briggs, e ainda querem o Campanile nele kkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Paseven Escreveu:no caso do ben affleck foi bem pior, o briggs teve que fazer nota e tudo explicando os motivos e talz.
Eita, nem sabia disso. Então a história se repete pq o Wendel teve q fazer um vídeo explicando o pq de ser ele também kkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:Então tá, não tá aqui quem falou.

Mauro Eduardo dublando o Tom Holland. É você que tá dizendo.

Daqui a pouco chamam o Carlos Marques pro próximo Homem-Aranha mais jovem, ou até o Alfredo Martins kkkk

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
SuperBomber3000 Escreveu:Então tá, não tá aqui quem falou.

Mauro Eduardo dublando o Tom Holland. Tudo bem, né? Você acha que ficaria bom.

Mas foi bom você ter dito isso. É a versão prática do exemplo que eu dei na teoria. Só não achei que fosse ver isso na prática.

kra, pra mim personagem tem que ter o mesmo dublador, assim como o issac foi para o hugh jackman dublando o personagem wolverine e combina ? claro que não, mas como disse, pra mim o personagem tem que ter um dublador.

toda essa situação é a msm coisa quando tamos falando do luke skywalker, darth vader, indiana jones e por ai vai, caso contrário o personagem perde completamente a sua identidade.
Joserlock Escreveu:Eita, nem sabia disso. Então a história se repete pq o Wendel teve q fazer um vídeo explicando o pq de ser ele também kkk

Na época teve um tópico mais ou menos como esse aqui (parece que retiraram) e foi bem movimentado na época, porque tinha um pessoal que queria porque queria o Márcio Seixas no Ben Affleck. "Ahh, é porque ele foi o Batman da minha infância", "vou assistir legendado se não for ele", e essas coisas de gente com nostalgia cega. Na época eu até me expressei que o Duda poderia ser uma opção, já que o timbre dele até se parece com o do Jorge Lucas.

"

Del Ocho, Chavo
Paseven Escreveu:kra, pra mim personagem tem que ter o mesmo dublador, assim como o issac foi para o hugh jackman dublando o personagem wolverine e combina ? claro que não, mas como disse, pra mim o personagem tem que ter um dublador.

toda essa situação é a msm coisa quando tamos falando do luke skywalker, darth vader, indiana jones e por ai vai, caso contrário o personagem perde completamente a sua identidade.
Imagina essa sua lógica nós EUA? Não teria filmes live action de muitos personagens que ficaram marcado pelas animações. Quando o dublador da animação tem um mach de voz legal pra o live action é até aceitável manter, como o cavill, mas colocar imagina colocar o Seixas no Robert Pattinson, nada a ver, até se fosse o Duda Ribeiro ele teria que mudar a interpretação e timbre de voz que faz nas animações.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.012 39 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.585 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.827 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.996 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.223 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)