Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138557 Views

Daniel Felipe Escreveu:Culpa é da FOX que escalou todos os dubladores da série animada para dublar os personagens no filme, pelo o que eu sei José Santa Cruz, Isaac Schneider, Sylvia Salustti, Jane Kelly, Fernanda Baronne e Carmem Sheila dublaram os atores que faziam os personagens em X-Men

Mas pra mim eles combinaram, principalmente o José Santa Cruz. Só acho curioso que não fizeram o mesmo com o Ciclope, pois chamaram o Manolo Rey, que não o dublou na série animada.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu sinceramente não tenho mais paciência de ver esse tipo de comentário. É leiguice demais, o pessoal nem se informa kkkk

Culpa da Fox, por ter escalado o Isaac Bardavid no Hugh Jackman...

não foi culpa da fox, mas sim do manolo que escalou os dubladores do desenho no filme e a fox aceitou

RHCSSCHR Escreveu:Mas pra mim eles combinaram, principalmente o José Santa Cruz. Só acho curioso que não fizeram o mesmo com o Ciclope, pois chamaram o Manolo Rey, que não o dublou na série animada.

o kra foi o diretor, vc acha que ia chamar o dario de castro para o personagem ? acho que nessa ele usou a coerência da voz+idade (coisa que o briggs ignora, mas adora discursar)
[video=youtube;eM9UzAcvVMk]https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=eM9UzAcvVMk&fbclid=IwAR2l RSmL54ELnxX9z7MBtdnfCq5Y8f1qOlaCnLGnLH_7Uit55F0Rdn vcSE8&app=desktop[/video]

Estou literalmente assim, não ironicamente.
Paseven Escreveu:não foi culpa da fox, mas sim do manolo que escalou os dubladores do desenho no filme e a fox aceitou

o kra foi o diretor, vc acha que ia chamar o dario de castro para o personagem ? acho que nessa ele usou a coerência da voz+idade (coisa que o briggs ignora, mas adora discursar)

Segundo filme Manolo escalou, a primeira trilogia não. ia ficar bem estranho o Nilton Valério ou outro que dublou no desenho fazendo o Ciclope novo.
Reinaldo Escreveu:Segundo filme Manolo escalou, a primeira trilogia não. ia ficar bem estranho o Nilton Valério ou outro que dublou no desenho fazendo o Ciclope novo.

E porque não tiveram essa mesma consciência ao escalarem o dublador do Wolverine?

Paseven Escreveu:não foi culpa da fox, mas sim do manolo que escalou os dubladores do desenho no filme e a fox aceitou

Quem dirigiu foi o Ricardo Schnetzer, sendo que não foi nem na Delart, foi na Herbert Richers. Mas sinceramente eu não sei se o Ricardo faria esse tipo de escalação. Tem cara de ser coisa da Fox.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
A dubladora Sumára Louise postou uma declaração um pouco polêmica (que os críticos do Wendel vão amar kkkkk).

https://m.facebook.com/groups/2550592478...%2As%2As-R

Parece até que ela queria o Seixas...

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A dubladora Sumára Louise postou uma declaração um pouco polêmica (que os críticos do Wendel vão amar kkkkk).

Isso já é falta de senso. O Batman não é um ente independente que tem que ter sempre a mesma voz, tem um ator de carne e osso ali. Live-action é uma mídia, desenho é outra.

"A voz não tem magia sedução blablabla" o filme não é pra ter magia. O Robert Pattinson não tem nada a ver com o Kevin Conroy ou outros atores. É outra mídia, outro formato.

Só falta a série de Gotham voltar e reclamarem porque não é o Seixas fazendo, que é interpretado porque ator que nem 20 anos tem.

Eduardo K Escreveu:
ESTÚDIO:

Herbert Richers

MÍDIA:
DVD/ VHS/ TV Paga/ Televisão/ Blu-Ray

DIREÇÃO:
Ricardo Schnetzer

Foi o Ricardo Schnetzer cara.
RHCSSCHR Escreveu:A dubladora Sumára Louise postou uma declaração um pouco polêmica (que os críticos do Wendel vão amar kkkkk).

Quem tiver conta no Facebook, veja só a resposta do Francisco Júnior...

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Quem dirigiu foi o Ricardo Schnetzer, sendo que não foi nem na Delart, foi na Herbert Richers. Mas sinceramente eu não sei se o Ricardo faria esse tipo de escalação. Tem cara de ser coisa da Fox.

foi o ricardo ? jurava que tinha sido o manolo na direção.

então acho que a escalação do manolo foi por causa da coerência da idade/voz e o restante foi por causa da animação

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.907 8 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.055 8 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.162 38 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.826 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.682 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)