Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 166283 Views

Daniel Felipe Escreveu:O que me preocupa de verdade é a voz do Pinguim, não acho que o Fernando Lopes combine no Pinguim, ainda prefiro o Marco Antonio na ponte aérea, achei o Phillipe Maia bem Ok no Charada, o resto vou agusrdar

provavelmente vão chamar o marco antonio pra dublar o personagem, pois nesse momento não faz sentido o marco antonio sair de seu local de trabalho pra dublar um teaser com poucas falas. acredito que o último trailer e o filme sejam com ele
Entrei em contato com o Marco Antonio Costa

ele me disse que dificilmenter fará o pinguim. justamente por não estar dublando fora do home office

porém, tem tempo até o filme sair. podem ser que as coisas mudem.

ele só foi bem pessimista mesmo, me pareceu que a relação dele com alguns diretores no RJ não está 100%

vamos aguardar.
domashev V Escreveu:Entrei em contato com o Marco Antonio Costa

ele me disse que dificilmenter fará o pinguim. justamente por não estar dublando fora do home office

porém, tem tempo até o filme sair. podem ser que as coisas mudem.

ele só foi bem pessimista mesmo, me pareceu que a relação dele com alguns diretores no RJ não está 100%

vamos aguardar.

como ele é médico, acho muito dificil fazer presencial e talvez chamem o jorge lucas (caso ele faça presencial)
Um elenco que talvez ficasse bom:
Batman: Wendel Bezerra
Mulher-Gato: Fabiana Aveiro
Charada: Philippe Maia
Pinguim: Alexandre Moreno
Comissário Gordon: Ronaldo Júlio
Alfred: Guilherme Briggs
Felipe Izar Escreveu:Mulher-Gato: Fabiana Aveiro

Essa escalação é pior que a do Wendel no Batman. Mulher Gato vai virar robô.
Reinaldo Escreveu:Essa escalação é pior que a do Wendel no Batman. Mulher Gato vai virar robô.

kkkkkkkkkkkk
Reinaldo Escreveu:Essa escalação é pior que a do Wendel no Batman. Mulher Gato vai virar robô.

Reinaldo hateia muito a Fabiana Aveiro kkkkkkkkkkk
Paseven Escreveu:como ele é médico, acho muito dificil fazer presencial e talvez chamem o jorge lucas (caso ele faça presencial)

Jorge Lucas não dubla o Colin Farrel como ele dubla os outros bonecos do Marco Antônio, vai ser o Fernando Lopes
Daniel Felipe Escreveu:Reinaldo hateia muito a Fabiana Aveiro kkkkkkkkkkk

nem é hate. deve ser boa na tv e teatro mas dublando acho péssima. Agentes da SHIELD é o ápice da ruindade.
Reinaldo Escreveu:nem é hate. deve ser boa na tv e teatro mas dublando acho péssima. Agentes da SHIELD é o ápice da ruindade.

Acho ela ok na maioria de seus trabalhos, principalmente na Zoe Kravitz que não é uma grande atriz. Mas em Agentes da SHIELD eu tenho que concordar, ela é bem ruim na Daisy Johnson. É um disparate a Fernanda Crispim tê-la dublado tão bem e a versão da Fabiana ser levada como cânone.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.605 1.489.635 19 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.300 870.739 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.686 4.193.186 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.183 6 horas atrás
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.191 1.289.617 7 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)