Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138413 Views

Daniel Felipe Escreveu:O que me preocupa de verdade é a voz do Pinguim, não acho que o Fernando Lopes combine no Pinguim, ainda prefiro o Marco Antonio na ponte aérea, achei o Phillipe Maia bem Ok no Charada, o resto vou agusrdar

provavelmente vão chamar o marco antonio pra dublar o personagem, pois nesse momento não faz sentido o marco antonio sair de seu local de trabalho pra dublar um teaser com poucas falas. acredito que o último trailer e o filme sejam com ele
Entrei em contato com o Marco Antonio Costa

ele me disse que dificilmenter fará o pinguim. justamente por não estar dublando fora do home office

porém, tem tempo até o filme sair. podem ser que as coisas mudem.

ele só foi bem pessimista mesmo, me pareceu que a relação dele com alguns diretores no RJ não está 100%

vamos aguardar.
domashev V Escreveu:Entrei em contato com o Marco Antonio Costa

ele me disse que dificilmenter fará o pinguim. justamente por não estar dublando fora do home office

porém, tem tempo até o filme sair. podem ser que as coisas mudem.

ele só foi bem pessimista mesmo, me pareceu que a relação dele com alguns diretores no RJ não está 100%

vamos aguardar.

como ele é médico, acho muito dificil fazer presencial e talvez chamem o jorge lucas (caso ele faça presencial)
Um elenco que talvez ficasse bom:
Batman: Wendel Bezerra
Mulher-Gato: Fabiana Aveiro
Charada: Philippe Maia
Pinguim: Alexandre Moreno
Comissário Gordon: Ronaldo Júlio
Alfred: Guilherme Briggs
Felipe Izar Escreveu:Mulher-Gato: Fabiana Aveiro

Essa escalação é pior que a do Wendel no Batman. Mulher Gato vai virar robô.
Reinaldo Escreveu:Essa escalação é pior que a do Wendel no Batman. Mulher Gato vai virar robô.

kkkkkkkkkkkk
Reinaldo Escreveu:Essa escalação é pior que a do Wendel no Batman. Mulher Gato vai virar robô.

Reinaldo hateia muito a Fabiana Aveiro kkkkkkkkkkk
Paseven Escreveu:como ele é médico, acho muito dificil fazer presencial e talvez chamem o jorge lucas (caso ele faça presencial)

Jorge Lucas não dubla o Colin Farrel como ele dubla os outros bonecos do Marco Antônio, vai ser o Fernando Lopes
Daniel Felipe Escreveu:Reinaldo hateia muito a Fabiana Aveiro kkkkkkkkkkk

nem é hate. deve ser boa na tv e teatro mas dublando acho péssima. Agentes da SHIELD é o ápice da ruindade.
Reinaldo Escreveu:nem é hate. deve ser boa na tv e teatro mas dublando acho péssima. Agentes da SHIELD é o ápice da ruindade.

Acho ela ok na maioria de seus trabalhos, principalmente na Zoe Kravitz que não é uma grande atriz. Mas em Agentes da SHIELD eu tenho que concordar, ela é bem ruim na Daisy Johnson. É um disparate a Fernanda Crispim tê-la dublado tão bem e a versão da Fabiana ser levada como cânone.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.352 8 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.338 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.201 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.732 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)